Subprefeito dá dura resposta a deputado Wellington sobre críticas ao Centro Histórico

fabiohenriqueO subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henrique Farias Carvalho, respondeu às críticas do deputado Wellington do Curso (PPS) afirmando que o popular-socialista é despreparado para debater os problemas do Centro Histórico de São Luís. A resposta veio através das redes sociais.

Fábio Henrique disse que Wellington do Curso, ao invés de somente criticar, poderia como deputado ter ajudado a cidade, porém não enviou uma emenda parlamentar para a requalificação do Centro Histórico. O subprefeito disse que Wellington está “fazendo da Tribuna da Assembléia, um teatro de gosto muito duvidoso”.

O auxiliar do prefeito também disparou contra o apoio de Wellington a seu fiel amigo “Safadão” ao invés de apoiar grupos da cultura local. “Gosto não se discute, se lamenta”.

Veja a resposta do subprefeito ao deputado

Ultimamente o Deputado #WelligtondoCurso, tem falado muito a respeito do Centro Histórico, mas, fala sem conhecimento de causa, fala sem responsabilidade, fala fazendo da Tribuna da Assembléia, um teatro de gosto muito duvidoso.

Despreparado para debater sobre o tema, se torna sobretudo irresponsável, inconsequente ao falar que “Nunca esteve tão abandonado”. Excelência, sua lingua ferina, faz com que pessoas se afastem ao invés de se aproximarem do centro, cuidado, haja vista que isso tem lhe gerado mais antipatia do que simpatia por parte dos moradores e frequentadores do Centro.

O mais grave é a incoerência do Deputado, haja vista que até agora não enviou sequer uma Emenda Parlamentar para revitalização do Centro e também não criou uma Lei Estadual que beneficie o Centro ou mesmo a Cultura Popular Maranhense.

Durante toda minha vida de frequentador do Centro Histórico (e la se vão longos anos), nunca vi o Deputado apoiar alguma ação no Centro Histórico, tampouco a Cultura Popular naquela região. Nunca também olhei o Deputado andando pela Praia Grande ou frequentando a Tradicional Feira da Praia Grande, apenas fala como o papagaio do pirata cego de um olho.

Ao que se sabe, ao invés de apoiar a Cultura maranhense, ele sempre optou por apoiar grupos de forró de outros Estados incluindo o seu querido e fiel amigo “Safadão” (Gosto não se discute, se lamenta).

Deputado Welligton Do Curso sendo muito honesto com o Senhor, eu recomendo a Vossa Excelência que trate os temas sérios com a seriedade que eles merecem, recomendo que tenhas sobretudo um pouco de respeito aos seus adversários e se possível, me convide para um debate sobre o Centro Histórico. Aproveite e chame também outros grandes profissionais envolvidos na causa da revitalização do Centro, se aprofunde, estude, fale menos bobagem e cumpra seu papel de Deputado com a seriedade que o cargo impõe.

Se Vossa Excelência quiser debater o tema com a serenidade que ele merece, estou a disposição, bem como muitos outros profissionais, mas, fazer piadinha de mau gosto com algo tão sério e que não pode ser, Deputado.

Seja mais sensato, responsável e sobretudo ético ao tratar de temas tão importantes para a sociedade.

Fábio Henrique Carvalho

SubPrefeito do Centro

4 pensou em “Subprefeito dá dura resposta a deputado Wellington sobre críticas ao Centro Histórico

  1. Houve um equívoco na matéria Fabio Farias não é subprefeito, esse título tem que ser dado com honra ao SUBPREFEITINHO Edivaldo, dado os desgoverno até uma criança conduziria a cidade melhor que ele,

  2. Cada pessoa tem uma opinião na verdade o prefeito tar fazendo um ótimo trabalho pela nossa cidade e esse deputado do curso que pagar mau os professores dele é só esse mandato e muito mau

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *