Voto evangélico valorizado na eleição de São Luís

Edivaldo valorizou os seus durante o mandato

Edivaldo valorizou a cultura evangélica durante o mandato

Esta será a eleição da capital maranhense com o voto evangélico mais valorizado da história. Os dois principais pré-candidatos a prefeito, Edivaldo Holanda Júnior e Eliziane Gama, são crentes convictos e nenhum dos dois quer perder dentro do seu primeiro nicho: a igreja. Neste período de carnaval, os pré-candidatos apostam nas atividades do grupo que pertencem para alavancar os votos de “casa”.

Mesmo com a prefeitura apoiando as festas populares nestes quatro anos, o prefeito Edivaldo sempre enfrentou as críticas dos movimentos culturais por não participar das atividades do carnaval tradicional em nome de sua religião. E o fato de não estar presente nas festas em respeito à sua religião sempre foi bem vista pelos evangélicos. Este ano, o prefeito deverá participar de mais uma grande atividade no período voltada para este público. O show “Ora São Luís” será realizado nesta quarta-feira (10) na Praça maria Aragão, com a participação de grandes nomes da música gospel, como Maurício Paes, Bruna Karla e Jacymário.

Eliziane na festa do ano passado: também quer se garantir "em casa"

Eliziane na festa do ano passado: também quer se garantir “em casa”

Já Eliziane Gama tem promovido grande divulgação pelas redes sociais do show gospel no Aterro do Bacanga – Retiros Culturais – no mesmo dia (10 de fevereiro). Tendo inclusive prêmio em dinheiro para o “melhor grito de guerra”, com premiação promovida por uma rádio evangélica. Para vencer a concorrência do adversário, Eliziane trouxe a cantora Aline Barros, uma das mais conhecidas do gospel nacional.

Então, esta quarta será a primeira batalha pela preferência do voto evangélico para as eleições de São Luís.

6 pensou em “Voto evangélico valorizado na eleição de São Luís

  1. É muito cinismo desse prefeito quere fazer dos evangélicos massa de manobra eleitoral, só que ele se esqueceu que nesse meio existem pessoas inteligentes e com consciência política e não vão trocar seu voto por diversão cultural. Se tem uma coisa que sempre vai existir no Brasil é a política do pão e do circo.

  2. Uma sugestão Clodoaldo, já que essa temática do “voto evangélico” vai ser valorizada… se aprofunda só um pouquinho e você terá uma boa noção para não colocar todos os cristãos protestantes no mesmo saco que a mídia batizou de evangélico. O primeiro grupo tem apenas uma cabeça, Jesus!

  3. Fala irmãos, a paz do Senhor, peço licença pra pedir cada um de vocês para visitar meu canal, eu faço cover de cantores gospel, gostaria de pedir que visitem meu canal se gostar se inscreva e ajude a divulgar, compartilhando, comentando e dando like, Deus abençoe voces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *