Em inauguração de nova sede, PTC reafirma apoio a Edivaldo

IMG_8112Foi inaugurada na noite desta segunda-feira (28) a sede do Partido Trabalhista Cristão – PTC – de São Luís. O partido tem como presidente estadual do deputado Edivaldo Holanda. O presidente municipal é Manoel Lima. O partido demonstrou força de militância e reafirmou seu apoio à reeleição do prefeito Edivaldo.

O PTC é o partido pelo qual o prefeito Edivaldo foi eleito em 2012. A trajetória do chefe do Executivo municipal na legenda serviu de inspiração para os demais filiados. Ao lado do presidente Manoel Lima, Edivaldo descerrou as placas da nova sede.

“O prefeito vai disputar a eleição pelo 12 [PDT]. Mas tem muito carinho pelo partido pelo qual ele foi vereador, deputado federal e se elegeu prefeito. Ele está em um partido aliado. Esse grupo faz a política do bem e estamos todos de mãos dadas pelo Maranhão”, afirmou Manoel Lima.

IMG_8109Edivaldo também reforçou os laços que mantém com o partido onde iniciou a carreira política. “Eu me elegi vereador pelo PTC em 2004. Foi um mandato muito abençoado e me reelegi como um dos mais votados da história. Também me elegi deputado federal e prefeito pelo PTC. Tenho toda essa história e gratidão pelo partido. Hoje estou no PDT, partido do Jackson Lago, com quem caminhamos juntos. Haveremos de caminhar juntos por muito tempo. Somos da mesma família de homens públicos que querem ver o bem da população”, disse o prefeito.

Os vereadores Edmilson Jansen (PTC), Osmar Filho (PDT) e Barbosa Lages (PDT) prestigiaram o evento. Também participaram os presidentes estadual e municipal do PSC, Costa Ferreira e Israel Ferreira, além de vários secretários municipais. O secretário estadual de Agricultura e Pesca, Márcio Honaiser, representou o governador Flávio Dino no evento.

A nova sede municipal do PTC fica na Rua das Letras, nº 21, no bairro do Cohafuma.

1 pensou em “Em inauguração de nova sede, PTC reafirma apoio a Edivaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *