“Filiação de Eliziane ao PSB seria um ato de deslealdade comigo”, diz Bira

Blog do Jorge Vieira

Em 2012, Bira contrariou Flávio Dino para apoiar a candidatura de Eliziane Gama

Em 2012, Bira apoiou a candidatura de Eliziane Gama. Agora, ela tenta lhe tirar do páreo

O deputado Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís, disse nesta manhã de quarta-feira (9), que seria um ato de deslealdade como ele, caso se confirme a filiação da deputada Eliziane Gama ao PSB.

Os movimentos nos bastidores da política indicam que a deputada estaria tentando seu ingresso no partido via direção nacional, apesar da resistência de setores internos, e que estaria próxima de anunciar seu ingresso na legenda.

“Se for confirmada a ida da deputada para o PSB, irá para rifar um concorrente da disputa e não por estrutura partidária, pois assim fosse teria aceitado o convite do PSDB, que tem muito mais tempo de TV e estrutura partidária”, observa o deputado.

O parlamentar observou, porém, que não acredita na filiação de Eliziane ao PSB, mas adiantou que se for confirmada a filiação “vai ser um gesto desleal comigo que tanto a ajudei nas eleições de 2012 quando ela foi candidata a prefeita”.

“Seria uma desconsideração completa ela se filiar ao partido para tentar me eliminar da disputa. Ela defende a boa política, a nova política. Seria muito ingratidão”, afirmou.

5 pensou em ““Filiação de Eliziane ao PSB seria um ato de deslealdade comigo”, diz Bira

  1. Por que ambos não firmam uma aliança porque mesmo com o apoio do governador o subprefeito Edivaldo não tem voto nem entre os funcionários municipais dado o desgoverno que faz e até hoje não se encontrou. Sem falar que a passagem de Geraldo Castro pela pasta da educação contribuiu bastante para o desgaste.

    • Não se unem pq a Dep.aspirante a prefeita quer o poder pra ela e sua família,não pensa no bem de São Luís,mas no bem-estar dos seus familiares até a quarta geração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *