Governo empossa novos secretários e diretora do Detran

Solenidade de posse dos novos secretários de estado (1)

O governador Flávio Dino empossou três novos secretários de Estado, em solenidade no Palácio dos Leões, na manhã desta segunda (7). Passam a compor a equipe de governo a advogada Larissa Abdalla Brito, na diretoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MA); Felipe Camarão, na pasta da Educação; e Antônio Nunes, na Secretaria de Governo. Os gestores têm a missão de dar continuidade aos programas de Governo, fortalecendo as ações estratégicas e políticas públicas.

O potencial de gestão dos novos secretários foi pontuado pelo governador. Ele agradeceu o empenho dos antigos titulares das pastas e destacou ser este um processo em curso desde o início de sua gestão, com fins ao aprimoramento e qualificação das ações do Governo. “Presto todo o agradecimento aos que estiveram conosco e puderam contribuir com a gestão nesse período e tenho a satisfação em poder incorporar estes nomes à equipe de Governo. Este momento de posse mostra o espírito que precisamos ter, que é de união de mulheres e homens para enfrentarmos os problemas e chegar ao êxito das missões”, reiterou o governador.

A advogada Larissa Abdalla Brito ressaltou o simbolismo que envolve a posse no novo cargo. Ela é a primeira mulher a assumir o comando do Detran e se disse lisonjeada e surpresa com o convite. “Estamos às vésperas do Dia Internacional da Mulher fortalecendo ainda mais o simbolismo desta data. Fiquei surpresa e aceitei pelo desafio que representa, apesar da imensa responsabilidade que agrega o cargo. Por essa oportunidade me sinto representando a competência e o profissionalismo de todas as mulheres”, disse.

Ela destacou o prosseguimento ao trabalho da gestão anterior. “Todos os projetos e medidas exitosas que vinham sendo realizadas serão mantidos e o que puder ser melhorado e ampliado, será. Assumo esse cargo tendo como pensamento o empenho e a dedicação incessante com fins a alcançar o êxito”, concluiu. Larissa Brito tem vasto conhecimento na área, estando há 22 anos militando no setor e exerce ainda função de conselheira Estadual de Trânsito há 15 anos. Ela assume em lugar de Antônio Nunes.

Ao dar posse a Felipe Camarão, que deixou a Secretaria de Governo para assumir a Educação, o governador Flávio Dino ressaltou “a firmeza de propósitos na busca pelos resultados” como norte à sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *