Luis Fernando e Gil Cutrim caminham juntos em São José de Ribamar

lf e gil - CopiaO prefeito Gil Cutrim (PDT) e o ex-prefeito Luis Fernando Silva (PSDB) continuam caminhando juntos no município de São José de Ribamar. No início desta semana, eles realizaram reunião de trabalho na qual foram traçadas estratégias visando as eleições municipais de outubro.

O prefeito e o ex-prefeito comandam o maior grupo político da história da cidade. São cerca de 25 partidos e mais de três mil lideranças políticas e comunitárias que estão engajadas na pré-candidatura de Luis Fernando à Prefeitura ribamarense.

Nesta próxima semana, eles irão promover uma grande reunião que contará com as presenças dos 17 vereadores e de outras lideranças.

“Luis Fernando, sem nenhuma dúvida, é o melhor nome para São José de Ribamar. Estamos unidos, fortes e totalmente engajados neste projeto”, afirmou Gil Cutrim.

Luis Fernando agradeceu o apoio e confiança do prefeito. De acordo com ele, a união do grupo político do qual ele e Gil fazem parte sempre prevaleceu.

2 pensou em “Luis Fernando e Gil Cutrim caminham juntos em São José de Ribamar

  1. Bravo Clodoaldo,lamento a proximidade do futuro prefeito Luís Fernando com o atual gestor, não éumbom negócio, péssimo por sinal. Ele é um cabo eleitoral negativo. Gestão muito aquém do esperado. Praia do Araçagy, buracos, gatos cachorros infectados,lixos espalhados, poluição sonora intermitente, também é poluição ambiental….Ou seja, aliado dogovernador e do poder central e quase nada feito. Lei fim dos lixões,vencida e prorrogada;Lei saneamento básico,mobilidade urbana,vencida e prorrogada. Amanhã e/ou domingo faremos pequeno protesto pelas crateras do Araçagy, já que tentei em vão contatos com tel da prefeitura e site.

  2. Clodoaldo, esqueci que temos na cabeceira da praia no fim da ladeira,estande,com conteiner,materiais de uma do gov do estado,sem qualquer placadoque se trata, parte do material,tonelada de blocos,já foram retirados. Passei mensagem sem retorno. Secretário precisa tomar providencias. Votei no Dino e fico triste com episódio desse portem. Há muitos meses foi deixado isso lá, ..ninguém sabeninguem viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *