Mais uma demonstração de prestígio político e popular de Edivaldo

20160302_202722_resizedEm plena noite de quarta-feira, o prefeito Edivaldo reuniu centenas de pessoas no Residencial Paraíso, na Área Itaqui-Bacanga. O prefeito anunciou obras de asfaltamento no bairro e deu grande demonstração de força popular e política.

Reunindo muitos vereadores, o prefeito voltou a demonstrar força política nos bairros. A líder comunitária, Eliene Moraes, que é presidente da União de Moradores do bairro, fez um discurso emocionando, ao lembrar que as melhorias já são aguardadas há muitos anos. “Temos um bairro com grandes necessidades de água, lazer entre outros. E agradecemos muito ao prefeito por olhar para nós. Ele nos recebeu, nos ouviu e nos atendeu”, salientou.

Edivaldo teve grande receptividade e foi aplaudido pelos populares. Como de costume, tirou muitas fotos e deu muitos abraços. Serão 7 km de asfalto e 4 km de bloquete, requalificando quase a totalidade do bairro.

Pavão dá recado direto

O vereador Pavão Filho (PDT) lembrou da história de luta do bairro desde a ocupação. E ao falar das ações da prefeitura e do governo do estado em parceria, mandou recado aos adversários de Edivaldo, que pregam que farão uma mudança gigantesca em um “passe de mágica” se chegarem à administração municipal. “O prefeito sofreu muita perseguição nos dois primeiros anos. está começando agora a parceria com o governador. E esta parceria tem que continuar. Ninguém me diga que vai assumir essa prefeitura e mudar as coisas com uma ‘vara de condão’, porque só quem faz milagre é Deus”, alfinetou.

5 pensou em “Mais uma demonstração de prestígio político e popular de Edivaldo

  1. Onde é que se via o antigo prefeito em comunidade? Mesmo sendo período eleitoral e muitos estão implicando com Edivaldo por conta disso, esse é o papel dele, estar próximo dos populares para saber quais seus reais problemas.

  2. Como não considerar os benefícios que a prefeitura está levando a essas comunidades? Só quem acompanha sabe o que está acontecendo realmente na cidade.

  3. Realmente, Edivaldo demonstra e nao é de hoje a proximidade com a populacao. Seja em acoes direcionadas aos bairros, como tambem em movimentos mais abrangentes. Isso qualquer um pode ver.

  4. Estou sem palavras, sem conseguir expressar minha “gratidão’ por este subprefeitinho que tudo o que sabe fazer é proselitismo político em ano eleitoral, incrível como a população ainda acredita em papai Noel, ou melhor, papai Edivaldo quando um gestor realiza alguma obra pública para benefício da população as pessoas tem que entenderem que não é favor, mas sim obrigação porque foi pra isso que ele foi eleito, agradecer a gente deveria é se ele estivesse utilizando recursos pecuniários próprios e fosse um favor. A ignorância é o adubo dos demagogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *