Presidente nacional do PSC garante partido no palanque de Edivaldo

edivaldoeveraldo

O Partido Social Cristão (PSC) realizou Encontro em São Luís com a presença do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo, que foi candidato à presidência da República em 2014. O partido comandado no Maranhão pelo ex-deputado Costa Ferreira, formalizou o apoio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.

O evento mobilizou, nesta quinta-feira (3), centenas de filiados no Hotel Abbeville, no São Francisco. O Pastor Everaldo afirmou que com a janela de filiação ainda aberta, mesmo que o partido filie um deputado federal, este novo filiado saberá que, em São Luís, o partido já tem compromisso com a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior, e deverá acompanhar este posicionamento.

Edivaldo Holanda Júnior agradeceu o apoio do partido e a postura do presidente nacional em manter o acordo, que já vem desde o ano passado. O evento foi prestigiado por representantes do PRP, PDT, PTC e PR.

Os deputados estaduais Leo Cunha e Edivaldo Holanda ratificaram a decisão da direção nacional do PSC. O deputado federal e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, também esteve presente reforçando a aliança entre PDT e PSC.

Em São Luís, o partido é presidido por Israel Ferreira, pré-candidato a vereador. O PSC, que tem crescido muito no Brasil e no Maranhão, também faz parte da base do governador Flávio Dino. O deputado Rogério Cafeteira (PSC) é líder do governo na Assembleia Legislativa.

3 pensou em “Presidente nacional do PSC garante partido no palanque de Edivaldo

  1. VOCE ERROU MEU CARO.
    PSC É PARTIDO SOCIAL CRISTÃO. E NAO SOCIALISTA. O ‘SOCIAL’ É DA IDEAL DE NAO SEGREGAR E NAO EXCLUIR NINGUEM. E É FORTEMENTE CONTRA O MARXISMO.

  2. Meu amado, me ingressei no PSC esse ano, gostaria de saber mais sobre o partido, pois, irei disputar a vereança esse ano ,sou da Igreja Evangélica Somos 1 ,em Lorena- SP,me mande o que puder sobre a intenção futura do partido no meu email caso seja seja possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *