Atuação de Flávio contra o impeachment não é só na bancada maranhense

flavioO governador Flávio Dino (PCdoB) está em Brasília atuando fortemente por votos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Flávio sabe que a queda da presidente e a ascensão de Michel Temer/Sarney ao poder será um tiro em seu governo e, consequentemente, um golpe duro para os maranhenses, com um travamento de recursos federais muito maior do que o que enfrentou o ex-governador Jackson Lago.

Por isso, tem trabalhado não só para mudar votos a favor e garantir que permanência de votos contra o impeachment da bancada do Maranhão, mas de deputados de todo Nordeste.

Conhecendo os meandros do Congresso, o governador que já foi deputado, atua no convencimento da bancada. Flávio classificou a campanha pró-impeachment como “marcha da insensatez” e previu uma crise politica sem precedentes se a presidente Dilma Rousseff for afastada.

Em Brasília, Flávio conversou com o Congresso em Foco. Veja:

1 pensou em “Atuação de Flávio contra o impeachment não é só na bancada maranhense

  1. Esse governador persegue produtores rurais com fez agora bloqueando SEM AVISO mais de 1000 inscriçord estadual obrigando a pagamento a vista sem parcelamento. Na questão indígena e contra produtores. E aliado do MST com seu Joao Stedile. E agora quer afundar o país junto com ESA corja de corruptos que quebrou PetroBrás, fundos de pensão …. triste Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *