DEM oficializa apoio a Edivaldo em São Luís

Reuniao_DEM__110416_Lideranças políticas, pré-candidatos a vereadores e militantes do partido Democrata (DEM) decidiram em reunião extraordinária, realizada na noite de segunda-feira (11) na capital, apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior. De acordo com as lideranças partidárias, a decisão pelo respaldo ao atual prefeito de São Luís levou em conta critérios como integridade, honestidade, ética e compromisso na vida pública e política.

O presidente do DEM no Maranhão, o deputado federal Juscelino Filho, destacou os avanços da gestão de Edivaldo. “Sou amigo e admirador do trabalho do prefeito Edivaldo. Ele nos passa confiança na forma de lidar com as questões públicas e políticas. Sabemos das dificuldades que é administrar uma capital como São Luís, mas ele tem mostrado trabalho e ações. Vamos caminhar junto com Edivaldo e consolidar esse projeto que vai fortalecer esta cidade”, afirmou.

O presidente municipal da legenda, o deputado estadual Stênio Rezende, fez questão de ressaltar o apoio também do deputado estadual Antônio Pereira que não pode ir à reunião por motivos particulares. “O projeto de reeleição de Edivaldo agora também passa a ser nosso. Estamos no caminho certo, porque o prefeito Edivaldo é uma pessoa trabalhadora e honesta. Vamos construir a vitória”, disse, entusiasmado.

Para o deputado Cabo Campos, Edivaldo é um homem que tem como característica ser humilde, de ter fé e, principalmente, falar a verdade. “É um político que serve a Deus e à cidade que tanto ama. Ele é o melhor nome para São Luís e para o DEM”, destacou o parlamentar. “Edivaldo tem avançado bastante. Estaremos unidos, trabalhando para implementar políticas públicas baseadas em um projeto de sustentabilidade”, completou a presidente do DEM Mulher e secretária municipal de Meio Ambiente, Maluda Fialho.

Receptividade

No encontro com os Democratas, Edivaldo agradeceu a receptividade, citou algumas ações desenvolvidas no decorrer de sua gestão e ressaltou a importância do apoio do DEM. “Temos trabalhado dia e noite e hoje a população da nossa cidade pode verificar que temos obras espalhadas por toda São Luís. Queremos ampliar essas ações. E vejo no DEM uma família. Agradeço por acreditarem na minha pessoa e no meu trabalho”.

Participaram da reunião os vereadores Rômulo Franco e Marquinhos; o presidente do DEM Juventude, Felipe Silva; o presidente municipal do PR, Hélio Soares; o ex-secretário de Estado, Fernando Fialho e o ex-prefeito Juscelino Rezende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *