Marcelo Coelho defende mandato de Luciano Leitoa no PSB

marcelocoelhoO secretário estadual de Meio Ambiente, Marcelo Coelho, um membro importante do PSB e inclusive indicado para a pasta pelo senador Roberto Rocha, defendeu peremptoriamente o mandato do presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa. Vale recordar que Rocha tenta uma intervenção nacional para tomar o PSB maranhense de Leitoa.

Marcelo afirmou que o mandato de Luciano como presidente da legenda é legítimo e não tem porque encerrar. O secretário também entende que é momento de unidade na legenda e uma intervenção só causará mais atrito. “Eu acho a discussão sobre intervenção inócua. O presidente do diretório estadual foi eleito e tem mandato até 2017. É descabido tentar tirar um presidente do partido. É hora é da gente se unir e caminhar juntos. É uma grande oportunidade de fazer uma prefeitura da capital e ampliar no interior”.

Defesa da candidatura de Bira

Marcelo Coelho também defendeu a candidatura de Bira do Pindaré como candidato a prefeito pelo PSB. Para o secretário, os socialistas não podem perder a grande oportunidade tendo um candidato com este potencial. “O partido é privilegiado por ter nomes para o município. O Bira do Pindaré mostrou na secretaria de Ciência e Tecnologia que tem condição de ser um bom administrador para a cidade de São Luís e formar uma boa equipe. O PSB tem um bom quadro. Chegou a hora de debater. Essa situação está causando desgaste desnecessário. Se a direção nacional bem pensar, temos a oportunidade de ter um candidato com potencial de ir para o segundo turno, para o debate final. Então, não podemos perder uma oportunidade como esta. Temos um Senador, 15 prefeito prefeitos, deputados estaduais, deputado federal. Então precisamos nos fortalecer”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *