Neto Evangelista garante ter apoio da maioria do PSDB para disputar a prefeitura de São Luís

netoevangelistaO secretário estadual de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista (PSDB), confirma, durante entrevista ao jornal O Imparcial, a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

Neto afirma que possui apoio da maioria do PSDB em todas as esferas. “É uma pré-candidatura posta com o apoio de uma maioria partidária, seja municipal, estadual e federal. Isso nos dá o respaldo para entrar numa disputa para a Prefeitura de São Luís e estamos trabalhando pela viabilidade desta candidatura”, declarou.

O secretário de Desenvolvimento Social ressalta que São Luís precisa de uma gestão de excelência. “São Luís precisa de uma administração voltada para a excelência administrativa, gestão de qualidade”, assinalou.

Uma das qualidades apontadas por Neto que o próximo gestor deve ter é o pulso firme e que garanta que os serviços básicos funcionem com qualidade. “O gestor de uma cidade como a nossa tem que ter pulso, saber o que está fazendo, trabalhar com planejamento. Essa é a forma de governar que proponho. Antes de qualquer coisa, é preciso garantir que pelo menos os serviços básicos funcionem, e com qualidade, algo que não acontece hoje em São Luís”, disse Neto Evangelista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *