Prefeitura e Governo entregam quadra poliesportiva reformada aos moradores da Liberdade

quadraliberdadeO prefeito Edivaldo e o secretário estadual de esporte e lazer, Márcio Jardim, entregaram participou na manhã desta sexta-feira (15) a quadra poliesportiva da Liberdade. A reforma do espaço, executada pelo governo do estado, contou com a parceria da Prefeitura de São Luís. Também apoiam a iniciativa o Instituto Iziane Castro, o Fórum de Desenvolvimento do Jaracati e a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Além da reestruturação física do local, os moradores do bairro serão beneficiados com a execução de projetos voltados para o esporte e o lazer.

Durante a solenidade, o prefeito Edivaldo comemorou o resultado dessa parceria. “Esse é um espaço que estamos devolvendo para a comunidade completamente reformado. É mais um fruto de um trabalho realizado em parcerias construídas em prol do bem comum e da comunidade da Liberdade”, destacou o prefeito.

quadraliberdade2Representando o governador Flávio Dino, o secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, destacou a união e o resultado das frentes de trabalho. “Como gestor público é sempre bom poder contribuir para a realização dos sonhos das pessoas. E nós trabalhamos nesta parceria e no projeto da reforma da quadra da liberdade com o objetivo de materializar o sonho dessa comunidade”, disse o secretário.

As obras da quadra poliesportiva da Liberdade incluíram recuperação estrutural do piso e do teto, pintura, iluminação e obras de acessibilidade para pessoas com deficiência. O objetivo é que a quadra seja um espaço multiuso, destinado tanto às atividades da comunidade quanto a atividades de iniciação esportiva e de formação de atletas.

AÇÕES INTEGRADAS

Além das ações do instituto, serão desenvolvidos no local projetos executados pela Prefeitura de São Luís, como Movimento e Resgate, São Luís Saudável e programa Esporte e Lazer da Cidade Vida Saudável. Os projetos alcançam crianças, jovens e idosos, com atividades voltadas para incentivar o esporte e a prática de atividades físicas. “Nosso objetivo é criar as condições necessárias para incentivar a prática esportiva na cidade”, disse o secretário municipal de Desportos e Lazer, Júlio França.

2 pensou em “Prefeitura e Governo entregam quadra poliesportiva reformada aos moradores da Liberdade

  1. Clodoaldo,
    Você que sempre faz aa publicações de pagamentos e inaugurações da prefeitura, TA NA HORA DE FALAR PARA SEUS ELEITORES A PALHAÇADA QUE O PREFEITO FEZ EM NAO PAGAR OS SERVIDORES REFERENTE À ABRIL.
    SENDO QUE CARO BLOGUEIRO AINDA TEM PESSOAS QUE SO TEM COMO PROFISSÃO A DO MUNICÍPIO E O ENTÃO INRESPONSAVEL NÃO INFORMA NADA!
    LAMENTÁVEL…. É A CRISE?
    SERA QUE SE ELE PERDER A ELEIÇÃO NAO FARA IGUAL A JOAO CASTELO? EITA PREFEITINHO EM!!!!
    ACHO QUE SERIA DIGNO UMA PUBLICAÇÃO A RESPEITO DO PAGAMENTO QUE OS SERVIDORES APOSENTADOS E DA ATIVA FORAM E NAO ENCONTRARAM NADA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *