PROS oficializa apoio à reeleição do prefeito Edivaldo

Reuniao_Partido_PROS_180416_AB (14)Em evento realizado na noite desta segunda-feira (18) no Bairro de Fátima, o PROS oficializou o apoio à reeleição do prefeito Edivaldo. O presidente estadual do partido, Gastão Vieira, e os pré-candidatos à vereador pela legenda demonstraram unidade no apoio ao pedetista.

O vereador Beto Castro, anfitrião da noite, reforçou o fato de estar sempre ao lado de Edivaldo, desde o início da gestão e ter trabalhado pelo apoio da legenda. “Escolhi Edivaldo desde o princípio pela sua capacidade. Chegar agora é uma coisa. Suar a camisa é outra. Ele tem o nosso apoio e tenho certeza que caminharemos juntos para a vitória”.

O prefeito agradeceu o apoio dos pré-candidatos e do presidente Gastão Vieira. Ele reforçou os feitos da sua gestão e respondeu aos questionamentos das demandas das comunidades dos pré-candidatos e deu palavra de incentivo a eles. “Vocês irão disputar a eleição mais difícil, que é de vereador. Irão encontrar um candidato em cada esquina. Quando chega na casa de um amigo para pedir o voto, já tem candidato. É difícil, mas tenham fé e muito foco para atingir o objetivo. Acima de tudo, fale sempre a verdade. Diga sim quando for possível e o não quando não for. O eleitor prefere um não com sinceridade, mostrando os motivos e a boa vontade para buscar as soluções a um sim mentiroso”, afirmou.

O presidente do FNDE e presidente do PROS, Gastão Vieira, lembrou a convivência com Edivaldo na Câmara Federal. Ele lembrou que queria que Edivaldo fosse candidato a prefeito pelo seu grupo político da época, mas o então deputado federal se manteve com Flávio Dino. Ele também ressaltou as qualidades do prefeito. “Quando se escolhe um candidato é preciso olhar as virtudes. Em um momento de Lava Jato, o Edivaldo não tem uma mancha. O Edivaldo é uma pessoa do bem. Por isso declaro solenemente que todo final de semana irei te acompanhar. Eu me coloco à disposição pra gente ganhar essa eleição”, afirmou.

Prestígio de Edivaldo

Edivaldo também conseguiu reGastão Vieira. Mesmo com o pouco tempo no FNDE, pela articulação do prefeito, Gastão garantiu recursos para o andamento da construção de 32 obras – entre elas creches, escolas, quadra de esportes e coberturas de quadra. Entre as obras já iniciadas, estão as escolas na Chácara Brasil, no Coroadinho e no Residencial Ribeira, cada uma com 12 salas de aula.

Chapa proporcional

Além do vereador Beto Castro, o PROS tem fortes nomes para a disputa na Câmara Municipal e com a boa chapa, não pretende formar coligação com outro partido. Concorrerão pela legenda nomes como Paulo Victor, Aníbal Assam e Tirirca Cover. O partido tem a diretriz de só coligar com partido que não tenha vereador de mandato.

4 pensou em “PROS oficializa apoio à reeleição do prefeito Edivaldo

  1. Quando fazia parte do grupo Sarney, Gastão sempre foi mais o sensato, e continua da mesma maneira! O Edivaldo é disparadamente o melhor candidato para prefeitura de São Luís, não há como negar isso.

  2. Não vejo essas articulações em outros candidatos, na verdade é o que menos ocorre com os outros candidatos em virtude de não existir ideologia politica, trocam de partido como se fosse algo corriqueiro, e diferentemente do Prefeito Edivaldo em que há um caminho solido em linha reta com objetivos claros.

  3. Edivaldo tem se destacado diante dos adversarios. Muitos partidos ja tem o apoiado porque sabem que ele esta realizando um bom trabalha pela cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *