Rosi Vincentini renuncia à presidência do PSB de Imperatriz

rosivicentiniA advogada Rosi Vicentini renunciou à presidência do PSB de Imperatriz. A agora ex-presidente do diretório imperatrizense do partido, alega que não poderá estar no palanque de uma candidatura que não acredita e não condiz com os ideias dos socialistas. Rosi se refere ao pré-candidato a prefeito do município, Ildon Marques, filiado no PSB “por cima” pelo senador Roberto Rocha.

Dona de uma potente voz, Rosi ficou conhecida como locutora de várias campanhas contra o grupo Sarney, de Jackson Lago e Flávio Dino. Rosi, inclusive, fez campanha para o senador Roberto Rocha na cidade.

Rosi destacou a contradição do pré-candidato a prefeito de Imperatriz pelo PSB. “Deixo claro que essa filiação [de Ildon Marques] não correspondem aos princípios que regem o manifesto do nosso partido e muito menos aquilo que era pregado pelo senado quando era candidato”, criticou. Para ela, o partido retroage “quando torná-se ferramenta para o retorno da oligarquia ao poder via Imperatriz”.

“Neste sentido, torno público que comuniquei ao presidente estadual Luciano Leitoa meu desejo de deixar a presidência da comissão executiva municipal do PSB”, sentenciou. Mesmo deixando a presidência, Vicentini segue filiada ao PSB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *