Edivaldo vistoria serviços de urbanização no Residencial Tiradentes

edivaldovistoria

“O Residencial Tiradentes é mais um bairro da capital onde estamos realizando serviços de urbanização. As obras da nossa gestão estão por toda a cidade. Seguimos trabalhando com força total para dar mais qualidade de vida à nossa população e mudar a realidade das ruas em muitos bairros”, afirmou o prefeito Edivaldo. Na manhã desta sexta-feira (13) o prefeito Edivaldo vistoriou as obras de urbanização do bairro localizado na região da Santa Clara. Naquela área da cidade, os serviços foram iniciados na primeira semana de maio. .

O projeto de urbanização do Residencial Tiradentes chega a todas as 17 vias do bairro, onde serão implantados cerca de 7,5 quilômetros de asfalto, beneficiando a aproximadamente 2.500 famílias que residem no local. O serviço contempla ainda a construção de sistema de drenagem superficial para facilitar o escoamento da água da chuva e promover maior durabilidade ao serviço.

Os benefícios das obras de infraestrutura urbana proporcionados ao Residencial Tiradentes são esperados há anos pela população local, que fez questão de acompanhar de perto o início dos trabalhos de pavimentação das vias e comemorar o feito. “Esta tem sido uma marca da nossa gestão: levar serviços públicos essenciais a comunidades nunca antes assistidas e que necessitam da presença do poder público”, enfatizou o prefeito Edivaldo.

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, ressaltou a importância da obra para o bairro. “Além de melhorar significativamente o aspecto urbanístico do bairro, os serviços vão melhorar também a mobilidade urbana e o saneamento no local, refletindo, consequentemente, na saúde da população”, disse Araujo.

Os serviços de pavimentação no Residencial Tiradentes foram iniciados pela Rua Sete e vão se estender no decorrer dos dias a todas as demais vias contempladas pelo projeto de urbanização, como as ruas Belo Horizonte, 12 de Setembro, 3 de Maio, 15 de outubro e outras.

2 pensou em “Edivaldo vistoria serviços de urbanização no Residencial Tiradentes

  1. O PROJETO DE URBANIZAÇÃO AQUI TA MUITO PRIMÁRIO E AO QUE INDICA ESTE É APENAS UM PROJETO DE ARRANCAR UM DENTE DE FORMA LENTAMENTE, ATE AGORA SOMENTE UMA RUA RECEBEU ASFALTO AS OUTRAS ESTÃO APENAS EM PROCESSO DE RASPAGEM ENQUANTO OUTRAS NEM TEM PREVISÃO DE OBRAS COMO 500 METROS DE TODA RUA DA SECRETARIA QUE SERVE DE INTER-BAIRRO LIGANDO OS BAIRROS DA ALEXANDRA TAVARES E CIDADE OLÍMPICA ATÉ O SAO CRISTOVÃO, E ESPERAMOS QUE DESA VEZ NAO SEJA ASFALTANDO NAS PRINCIPAIS VIAS DO BAIRRO APENAS UMA LADO DE CADA VIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *