Roberto tenta deslegitimar debate promovido pela direção estadual do PSB

RobertoRochaentrevista (1)Praticamente confirmando a ausência do vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) do debate que está marcado para este sábado, o presidente municipal do PSB de São Luís, Roberto Rocha, afirmou que somente a direção municipal do partido pode promover atos que versem sobre a escolha das candidaturas do partido em São Luís.

Em nota, Roberto Rocha afirma que “ninguém está autorizado a, usurpando a prerrogativa do partido no município, agendar eventos, definir prazos ou antecipar escolhas que cabem ao coletivo da direção municipal”. Com isso, tenta tirar a legitimidade do evento promovido pela Executiva estadual do partido, marcado para este sábado (21), às 9h, na Assembleia Legislativa.

A Executiva estadual mantém agendado o debate de amanhã. A reação de Roberto tende a deixar o clima mais tenso.

notarobertorocha

1 pensou em “Roberto tenta deslegitimar debate promovido pela direção estadual do PSB

  1. Roberto Rocha, desde que se elegeu Senador, um dos primeiros atos, foi correr para a casa de Sr. Sarney. Pai politico do seu Pai , e da família Rocha pediu desculpas e dizer que está as suas ordens, ” Se Conciliar” então ele se fez de oposição pra se eleger, velho golpe. O que esperar desse Moço ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *