Sete presos fogem pelo teto da delegacia de Grajaú

delegaciagrajauO Imparcial – Sete detentos fugiram na madrugada de sábado da cela 05, onde tinha 13 presos na carceragem da delegacia de Grajaú, no Sul do Estado. Os presos fizeram um buraco no teto e fugiram sem serem percebidos.

A polícia confirmou que dentre os fugitivos está um homem acusado de latrocínio, que matou um idoso de 73 anos. Um perigoso assaltante de banco, Diogo Barros e o traficante Junior Bad Boy.

A polícia divulgou os nomes e fotos para facilitar na recaptura dos mesmos. Segundo moradores, na semana passada uma tentativa de fuga foi frustada pela polícia. Até o fechamento desta matéria nenhum dos detentos havia sido recapturado.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Publica (SSP/MA), informou que as Polícias Civil e Militar estão mobilizadas para capturar os sete presos que fugiram. Além disso, outras medidas estão sendo providenciadas pela Secretaria, como a troca do imóvel onde atualmente funciona a delegacia, visando o reforço daestrutura carcerária no município.

Os fugitivos

1 ‐Aldecir de Sousa Moraes (Povoado Remanso) 2‐ Francisco José Luís de Sousa Santos 3‐ Gilson Sérgio Alves Guajajara 4‐ Junior César dos Santos, “Junior Bad Boy” 5‐ Ricardo Bandeira Barros de Abreu 6‐ Valdeilson dos Santos Silva, “Chapadinha” 7‐ Diogo Barros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *