Sindicombustíveis sugere que Duarte Júnior volte aos palcos

duarteBlog do Jeisael – Numa clara intenção de lembrar um passado que o diretor do Procon Duarte Jr. faz questão de esquecer, o repórter da Mirante Marcial Lima perguntou durante entrevista com o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Maranhão se atitude tomada pelo gestor foi uma “palhaçada”.

O termo “palhaçada” utilizado pelo repórter durante a entrevista se somou às respostas em mesmo tom jocoso dadas por Orlando Santos, presidente do Sindicombustiveis. Ele chega a dizer que Duarte deveria “continuar sua vida de palco”, e lembra que “na infância dele (Duarte), ele era agente de palco no programa da irmã dele”, referindo-se ao Programa Bianka e Cia, exibido em São Luís no início dos anos 2000, onde Duarte Jr. vestia o personagem “palhaço Choquitox”. Irrelevante para a questão em debate.

O diretor do Procon, de fato, gosta muito de aparecer, e até meteu os pés pelas mãos no episódio tratado na entrevista. Duarte espalhou notícia de que teria notificado o Sindicombustiveis sobre “venda ilegal” de combustíveis, sem no entanto ter feito tal notificação, e até mesmo sem ser de sua alçada o assunto, segundo diz presidente Orlando Santos, que alega ainda jamais ter recebido qualquer notificação, nem o sindicato nem os postos. Leia aqui

Continue lendo aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *