Sindicato garante ônibus circulando: “postura do governo muito diferente de 2014”

isaias

Presidente do Sindicato dos Rodoviários destacou total mudança de postura do atual governo para o anterior

O presidente do Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Maranhão (STTREMA), Isaías Castelo Branco, saiu satisfeito de reunião com a cúpula da segurança estadual e o governo Flávio Dino no Palácio dos Leões. Por isso, garantiu que os ônibus seguem circulando normalmente.

“A gente vê que é um diferencial muito grande com outras vezes, se reportando a 2014, quando aconteceram esses ataques. Que a gente não conseguia nem reunir com o secretário de segurança, nem sequer com o comando geral. Hoje a gente vê outra postura, diferente. O governo interessado, fazendo contato, o secretário ontem à noite várias vezes fez contato comigo. […] É uma mudança de postura, diferente dos governos passados. Isso faz com que a gente tenha esse entendimento que temos que manter a ordem, temos que ajudar e não entremos na onda da marginalidade”, afirmou.

Isaías saiu do Palácio dos Leões e se dirigiu à sede do sindicato para relatar aos trabalhadores as medidas adotadas pelo Executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *