Balcão de Renegociação de Dívidas começa nesta segunda-feira (27)

BALCAO-RENEGOCIACAO-FACEBOOKComeça nesta segunda-feira (27), às 9h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (Sebrae/Cohafuma), o “II Balcão de Renegociação de Dívidas”, promovido pelo Núcleo de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA). O objetivo é oportunizar a celebração de acordos com clientes em situação de inadimplência residentes em São Luis, em outras cidades do Estado e, até mesmo, em outras unidades da federação.

O evento – que se estenderá até o dia 1º de julho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h – contará com a participação de empresas e instituições de variados ramos (energia, telefonia, bancos, educação, lojistas, entre outros), que irão disponibilizar stands, para receber o público, identificar seus débitos e oferecer condições favoráveis de pagamento.

A ação integra o programa ‘Consumidor Adimplente – Cidadão com Plenos Direitos’, idealizado pelo presidente do Núcleo de Conciliação do TJMA, desembargador José Luiz Almeida, e pelo coordenador do órgão, juiz Alexandre Abreu.

ATENDIMENTO – No local do evento, o consumidor será atendido pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), detentora do cadastro do SPC, que informará a existência de pendências financeiras. Identificado algum débito, ele será encaminhado para atendimento direto – por ordem de chegada – do credor que estiver com stand de atendimento no local.

SERVIÇOS – Além da renegociação de dívidas, outros serviços serão oferecidos, tais como atendimento de solicitações (alterações cadastrais, ativação de contas), reclamações (problemas de cobertura, contestações de contas), consultoria financeira, oferta para contratos habitacionais, cadastro de clientes na tarifa social de energia de baixa renda, recebimento (de IPVA, ICMS, ISS e IPTU), encaminhamento de acordo para homologação judicial, entre outros.

Os consumidores – interessados em renegociar dívidas – devem comparecer ao local, munidos de cópias e originais de documentos pessoais, com número de CPF, além de comprovantes da dívida adquirida (faturas de consumo, notas fiscais, boletos etc.).

EMPRESAS/INSTITUIÇÕES – Estarão presentes no II Balcão de Renegociação de Dívidas: as secretarias Municipal e Estadual da Fazenda, Dalcar, Banco do Brasil, Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos do Maranhão (Ceape), Caema, Cemar, Supermercado Mateus, Bradesco, Itaú, Claro, Net, Embratel, Caixa Econômica, Gabryella, Novo Mundo, Credishop, Alvorada Motos, Banco da Amazônia, Sinduscon (representando as empresas Niágara, Engeplan e Lua Nova), Procon (que viabilizará virtualmente as negociações com as empresas Oi, Tim, Vivo, BV Financeira, Sky e Losango), TVN, Centro de Conciliação Empresarial (Fiema) e 2º Centro de Conciliação.

APOIO  – A iniciativa conta com a parceria do SEBRAE; da Associação Comercial do Maranhão (ACM-MA); Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE); Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem Empresarial da Associação Comercial do Maranhão (CBMAE-MA); e Federação das Indústrias do Maranhão.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Telejudiciário (0800-7071581) e do 2º Centro Judiciário de Solução de Conflitos – CEJUSC da Rua do Egito, pelos telefones: (98) 3261-6280 e (98) 3161-6281.

4 pensou em “Balcão de Renegociação de Dívidas começa nesta segunda-feira (27)

  1. A/C clodoaldocorrea

    Somos fornecedores no segmento de Hortifruti com mais de 10 anos no mercado – Fazemos fornecimento para estabelecimentos comerciais com a nossa linha completa em Hortifruti. Atendemos toda a região que envolve a nossa localização (Itu /SP) ou conforme necessidade do cliente a combinar.

    Gostaríamos de deixar o nosso contato, e assim que possível agendarmos um contato mais próximo para apresentação de nossos produtos e demonstração de nossa qualidade diferenciada.

    Para nos conhecer melhor:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br

    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos
    Um forte abraço
    Edivaldo

    Para remover seu site de nossa newsletter:
    http://www.hortifrutidoalemao.com.br/remover.php?site=www.clodoaldocorrea.com.br

  2. Ao responsável pelo site http://www.clodoaldocorrea.com.br.

    Dizem que o Brasil só começa depois do Carnaval, mas se você não estiver preparado não espere grandes mudanças. Este é o momento de inovar e ter seu próprio sistema de divulgação nos formulários de contato. O mesmo software que conseguiu lhe enviar esta mensagem, poderá ser seu melhor vendedor on-line. Compre agora e você poderá aumentar as visitas e as vendas do seu site de maneira real e constante.

    Veja como funciona em nosso site: http://www.promovebox.com

    ou WhatsApp (17) 98125-3521

    Boas Vendas!

  3. Olá, meu nome é Claudia Gazola e gostaria de apresentar nossa empresa e nossos serviços gráficos.

    Somos uma Gráfica localizada na zona norte de São paulo.
    Produzimos impressos desde os mais simples de 1 cor, à impressos coloridos como catálogos, pastas, cartões, livros, revistas etc; e também banners e adesivos com impressão digital.

    Atualmente trabalhamos com equipamento Roland 200, que nos proporciona rapidez e qualidade aos nossos impressos e estamos à disposição para orçamentos e nova parceria.

    Conheça um pouco de nós através de nosso site: http://www.zanettigrafica.com.br

    ****** Envie seus pedidos de orçamento para [email protected]

    Desde já desejo Boas Vendas
    Claudia

    Não tem interesse nesse tipo de serviço:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.clodoaldocorrea.com.br&c=ac300db2985894320486

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *