Campanha antecipada? Ildon Marques desfila em carro aberto com número de candidato

IMG-20160623-WA0043

O pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (PSB), promoveu ao lado do Senador Roberto Rocha (PSB) e do deputado federal licenciado André Fufuca (PP) uma evento com todas as características de passeata de campanha no município.

IMG-20160623-WA0030O passeio em carro aberto estampado no para-brisa “Aqui o sistema é bruto” seria para comemorar o fato de Ildon ter assumido o mandato de deputado federal na vaga de Fufuquinha. Porém, teve todas as características de uma parreata de campanha. O próprio pré-candidato estava com adesivo no braço com o número 40, que será seu número na eleição caso consiga ser candidato mesmo constando na lista dos Ficha Suja do Tribunal de Contas da União (TCU). O carro foi seguido por populares.

O Blog entrou em contato com a assessoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que afirmou não emitir opinião sobre o caso, mas só se manifestar se for provocado por processo.

1 pensou em “Campanha antecipada? Ildon Marques desfila em carro aberto com número de candidato

  1. É muito bom saber que muitos são os candidatos pleiteando o mesmo cargo. Isso nos da opção de escolha. Precisamos agora, como candidato, aprender a desenvolver o espírito de coletividade. E deixarmos de lado o velho hábito político brasileiro de; Farinha pouca, primeiro o meu pirão. Há um grande desejo hoje, mais que nunca em todo cidadão Brasileiro, de que surja um novo conceito em nossos políticos. O conceito da coletividade, o conceito da justiça, conceito de que o público é do povo e não patrimônio pessoal. Quero aqui sugerir aos propensos candidatos um vídeo que poderá ajudar em muito o candidato que queira governar para o povo
    bit.ly/29s3ZUA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *