Clayton Noleto manda recado para Roberto Rocha em Imperatriz

IMG-20160623-WA0056Foi realizado um grande evento de lançamento da pré-candidatura da deputada federal Rosângela Curado (PDT) à prefeitura de Imperatriz. Durante seu discurso, o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, falou da importância da unidade dos partidos aliados do governador Flávio Dino e mandou um recado direto ao senador Roberto Rocha (PSB).

Porque existem aqueles, aqui em Imperatriz, que querem o retorno do atraso. Aqueles que querem o retorno dos desmandos, da insensibilidade com as classes desfavorecidas da nossa população. Estes mesmos estão juntos, inclusive de traidores do povo do Maranhão. Como nós vimos hoje. Pessoas que foram eleitas neste campo, se juntando com o que há de mais atrasado na política maranhense para tentar comandar o retrocesso em Imperatriz”, afirmou.

O presidente municipal do PCdoB de Imperatriz se referia ao Senador Roberto Rocha, principal patrono da pré-candidatura de Ildon Marques. Antes do evento, Roberto promoveu uma carreata – irregular para o período de pré-campanha – com seu pré-candidato. O senador foi eleito pelo grupo do governador Flávio Dino com apoio de Rosângela, Marco Aurélio e o prefeito Sebastião Madeira em Imperatriz.

Noleto reforçou o ânimos dos comunistas de Imperatriz rumo ao projeto PDT-PCdoB. “Nós do PCdoB dizemos a todos os partidos que estão neste projeto que nós chegamos para somar, chegamos para agregar, chegamos para vencer”. O PCdoB irá compor a chapa da pré-candidata do PDT na cidade.

Imagem de Clodoaldo Corrêa (2)Imagem de Clodoaldo Corrêa (3)

1 pensou em “Clayton Noleto manda recado para Roberto Rocha em Imperatriz

  1. Noleto não tem condições de mandar recado para o Roberto Rocha, ele apenas leu o que Flávio Dino escreveu. Seria bom o Ministério Público investigar quem pagou a viagem de Noleto a Imperatriz para fazer política ou dar recado como vc diz, tenho certeza que a diária e passagem foram pagas pela SINFRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *