Detran-MA concede adicional de insalubridade para servidores

detranO Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA) concedeu a gratificação adicional de insalubridade de 30% para 44 servidores que trabalham nas áreas de Vistoria e Emplacamento e Arquivo Geral, da sede e de todas as Ciretrans, através da Portaria nº 175, de 02 de junho de 2016.

De acordo com o diretor administrativo do órgão, Domingos Ferreira, a gratificação representa um ganho de 30% sobre os salários e vem de encontro a uma antiga reivindicação dos servidores, finalmente concretizada por determinação da diretora geral, Larissa Abdalla.

“A concessão da gratificação é retroativa ao dia 14 de março e será incorporada aos salários da folha de pagamento. Estamos trabalhando com o foco na qualidade na prestação de serviços à população e na valorização dos nossos servidores”, explica Larissa Abdalla.

Paralelo à concretização de valorização do servidor, Domingos Ferreira ressalta que estão sendo implantadas medidas de redução de impacto com o objetivo de proporcionar mais segurança no ambiente de trabalho destes funcionários.

“A nova diretoria do Detran vem praticando uma política de motivação e de valorização dos servidores, atendendo a antigas solicitações de ajustes dos salários e aplicando medidas que trarão mais segurança no seu ambiente de trabalho. Isso representa pensar, também, na qualidade de atendimento das pessoas que buscam os serviços oferecidos no órgão em todo o Estado”, disse o diretor administrativo.

2 pensou em “Detran-MA concede adicional de insalubridade para servidores

  1. Renda extra com produtos web incríveis

    Venha fazer parte de uma empresa que é campeã no segmento de tecnologia e tem criado tendências. É sua grande oportunidade de gerar renda extra com marketing multinível de produtos web incríveis: sites, lojas virtuais, sites para imobiliárias, sites para venda de veículos, entre outros, acesse nosso site hoje mesmo;
    http://www.gorilapro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *