Edivaldo participa do Todos por São Luís no Residencial Paraíso

edivaldotodosO prefeito Edivaldo participou na manhã deste sábado (4) da ação social de culminância da 28ª edição do programa “Todos por São Luís”. Desta vez, o programa idealizado pela Prefeitura de São Luís levou serviços e atendimentos em diversas áreas à população do Residencial Paraíso e bairros adjacentes. Esta edição contou com a parceria do Governo do Estado, Fiema e OAB-MA.

“Esta grande ação que oferece muitos serviços à nossa comunidade foi idealizada pela nossa gestão, com o propósito de trazer melhorias para a comunidade e proporcionar atividades nas áreas de saúde, esporte, lazer, cultura, arte e educação. É também mais um momento de diálogo e proximidade com a população, em que podemos conversar com os moradores de cada comunidade, apresentar as nossas ações e ouvir as principais demandas”, disse o prefeito Edivaldo durante visita à comunidade.

Em visita aos stands montados ao longo da Avenida Paraíso e demais espaços da programação, o prefeito Edivaldo conversou com a população e foi cumprimentado por diversos moradores da área. Nesta edição do Programa “Todos por São Luís” foram beneficiados, além do Residencial Paraíso, moradores de outros 13 bairros da área Itaqui-Bacanga, com mais de 20 cursos de capacitação, visando o pequeno empreendedorismo e a geração de emprego e renda. Também foram realizadas atividades lúdicas e educativas ao longo da semana para as crianças e adolescentes da área.

A região também possui diversas obras da Prefeitura de São Luís em execução ou já entregues, a exemplo do Programa Bacia do Bacanga. Coordenado pela Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe), o programa desenvolve diversas ações de urbanização, habitação, esporte e lazer na região. A área do Residencial Paraíso também tem obras do programa de urbanização desenvolvido pela Prefeitura, além de melhorias nos setores de saúde e educação, por meio de melhorias no Hospital da Mulher, no posto de saúde da Vila Embratel e da inauguração da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Piancó.

1 pensou em “Edivaldo participa do Todos por São Luís no Residencial Paraíso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *