Fábio Câmara e Rose Sales tentam últimas cartadas para buscar competitividade

fabioroseOs pré-candidatos a prefeito de São Luís Fábio Câmara (PMDB) e Rose Sales (PMB) não têm tido bons resultados nas pesquisas de intenção de voto. E começaram a reagir para dar ar de que mantêm a competitividade na corrida eleitoral. Na última pesquisa divulgada, do Instituto Exata, Rose aparece com 5% e Fábio com 2%.

Fábio promoveu evento na Macaúba no final de semana junto com o senador João Alberto para que o presidente estadual da legenda reafirmasse que o vereador é pré-candidato à prefeitura. E conseguiu. “Nosso prefeito, eu espero que seja Fábio Câmara. Espero que vocês me sigam, para que o Fábio seja o próximo prefeito de São Luís”.

Para continuar tendo algum poder de negociação no jogo sucessório, Câmara diz que os números das pesquisas divulgadas não refletem a realidade e possuiu números maiores nas pesquisas internas. Tenta suas últimas cartadas para se manter no jogo.

Rose Sales também só caiu nas pesquisas desde que se lançou pré-candidata a prefeita, ainda no PP. O troca-troca de partidos foi um dos fatores que deixou a classe política e o eleitorado com um pé atrás sobre a vereadora. Quando vazaram informações de que ela poderia estar trabalhando para ser candidata a vice na chapa de Wellington do Curso (PP), Rose tratou de desmentir de imediato e reforçar que segue pré-candidata. “Eu não sou pré-candidata para ser vice. Eu poderia muito bem permanecer na minha comunidade e garantir a reeleição para a Câmara Municipal, mas não é esse o meu objetivo”, disse a O Estado do Maranhão.

Rose articulou e passou toda a manhã desta segunda-feira (20) discursando em uma manifestação de um grupo de servidores municipais de São Luís. Tenta recuperar fôlego na disputa.

3 pensou em “Fábio Câmara e Rose Sales tentam últimas cartadas para buscar competitividade

  1. Rosivaldo Lima vem se destacando muito no bairro do grade anil, ele e um jovem de 23 anos e tem boas ideias pra ajuda a juventude de hoje. ele já vem um bom tempo ajudando aqueles jovens que furam pro caminho do mal. devemos acredita na juventude porque ela e o nosso futuro, e eu acredito nele.
    Rosivaldo Lima esta junto com rose salles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *