Gesto: Roberto Rocha sai em defesa de Sarney

robertorochaO senador Roberto Rocha (PSB-MA), que espera contar com o apoio do Clã Sarney em uma candidatura a governador em 2018, saiu em defesa do oligarca na tribuna do Senado Federal. Rocha foi muito claro na defesa e afirmou que não haviam elementos para o pedido de prisão dos caciques do PMDB, gravados por Sérgio Machado.

“Eu sinceramente do que eu vi, do que eu ouvi, como todo brasileiro com relação aqueles áudios que envolve o senador Sarney, o senador Renan, até onde eu ouvi não vi nada que possa justificar medida tão drástica”, afirmou.

O senador ainda afirmou que não é cabível que em nome de uma higienização da política, se afronte valor da fidelidade, concentrando sua crítica na falta de fidelidade de Machado ao gravar e transformar em “espetáculo midiático” uma conversa privada. “Estamos criando um ambiente de desconfiança geral, que já vem atingindo o Judiciário”.

4 pensou em “Gesto: Roberto Rocha sai em defesa de Sarney

  1. Esse Roberto Rocha, é um cínico, caiu a máscara, não viu nada que incriminassem Sarney, pois o muro na cara de Luis Rocha e o empurão dado por Sarney Filho, mandado por Sarney, era pra ser na cara de Roberto Rocha. Sarney um criminoso costumaz e agora com o pedido de prisão para o velho canalha, ainda acha que é inocente, só tendo a mente espúria para ainda fazer um gesto sequer de apoio a um político inescrupuloso do tipo de Sarney. Roberto Rocha, já vir que, político do teu ‘naipe’, é a maioria, que entrega até a mulher, filha, sobrinha ao inimigo para se dar bem, ou raça de miserável, cafajeste…

  2. Meu amigo Clodoaldo, é um ledo engano de quem pensa que esse menino bobe esponja, asa de avião, de que Sarney, trocou as fraudas, iria se comportar diferente, ele nunca saiu da batina do Velho cacique morubichaba do Maranhão.

  3. Deixa ver se entendir; Sarney Filho empurra Luis Rocha, pai de Roberto Rocha, dar um muro na cara, mandado por Sarney, por questões política, pois Luis Rocha não queria apoiar o força total, Jaime Santana. E Roberto Rocha defende Sarney que foi flagrado, fazendo conchavo para obstruir a Justiça. É duro mas Roberto Rocha não sabe desse episódio era criança nessa época. Roberto Rocha se tu não sabia dessa história eu te perdôo. Agora se for o contrário, tu és um verme…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *