Imagem do atraso: a cara da “nova política” de Eliziane Gama

elizianecariocacastelo

Este é o grupo político com o qual a pré-candidata Eliziane Gama (PPS) irá para a campanha pela prefeitura de São Luís. E consequentemente, irá governar com estes, caso eleita.

Em evento realizado na Cidade Operária, a pessoa ao lado de Eliziane trocando figurinhas a todo tempo era justamente o ex-prefeito João Castelo (PSDB), que deixou os servidores da capital sem salário em dezembro de 2012 e saiu com uma série de processos da administração municipal. A própria Eliziane reconhecia a péssima gestão do tucano quando o chamava de “Caostelo”.

Figura ainda mais contraditória da chamada “nova política”, pregada por Gama, estava na ponta esquerda. O suplente de vereador Carioca (PHS), aquele que diz que morre pela família Sarney, que responde a processo por suposto abuso sexual cometido em 2001, está à frente da campanha da popular-socialista.

Carioca declara abertamente sua participação na campanha de Eliziane, mesmo seu partido tendo João Bentivi como pré-candidato a prefeito.

8 pensou em “Imagem do atraso: a cara da “nova política” de Eliziane Gama

  1. Castelo pode até representar o atraso, mas não se pode negar que ele ainda conta com capital político para arrastar votos do contrário seu Flávio Dino não teria aceitado o apoio dele em 2014, o mesmo se poderá dizer do quase ex-prefeito Edivaldo que é um alienado pode entender de qualquer coisa, menos de administrar uma cidade.

  2. Quem anda com morceho, amanhece e cabeça pra baixo…outro ditado bom pra Eliziane. O Povo tá vendo isso aí. Eliziane querendo catapultar Castelo novamente ao poder e andando com pessoas fora da lei. O povo nao quer mais corruptos. Chega de corruptos!

  3. Eliziane é mente fraca vai pra onde tem mais dinheiro; Castelo é um velho -gaga e ladrão , que só enrolou e roubou o povo de São Luis ; E o Carioca? QUEEEEEEEEEEEEM É CARIOCA? passou 11 dias na câmara por onde uma liminar da justiça e nesse meio tempo fez o que? SÓ ZOADA! Trabalhar que é bom, lenda! Espero que as pessoas lembrem que são esses CHARLATÕES antes de votar.

  4. Isso é uma piada né? Não acredito nessa mulher nunca mais. Primeiro ela condenou a maioria dos homens que apoiam ela e agora se junta a eles? Oi? Tudo na busca pelo poder, uma tristeza.

  5. Você foi muito feliz no título da matéria, esse “nova política” de Eliziane de novo não tem nada. Ela está morta politicamente, e cada vez consegue piorar mais.

  6. O povo lembra e tem consciência que o discurso do prefeito Edivaldo não cabe como justificativa para tenta encobrir sua má gestão.
    Usar a fala dizendo que recebeu de Castelo a prefeitura com uma grande dívida não cabe, temos que voltar ao tempo de D. Gardênia, Jackson Lago, Conceição Andrade, Tadeu e Castelo, todos esses receberam a prefeitura com grandes problemas e dividas e deixaram com problemas e dívidas.
    Com falta de conceito básico da Administração: PLANEJAR, ORGANIZAR, LIDERAR E CONTROLAR o prefeito de São Luís não teve como EXECUTAR as tarefas municipais tais como: Infraestrutura, educação, saúde e mobilidade urbana.
    Edivaldo não pode esquecer que, vai deixar também a prefeitura com dívidas, a crise nacional não começou em 2013, 2014 e 2015, essa falada crise teve início agora em 2016 no fim da sua gestão.
    Falar que não teve apoio do governo Roseana não é motivo de justificativa, João Castelo também passou pela prefeitura e não era aliado de Roseana, e ai?
    O governo Flavio Dino é aliado do atual prefeito, e o povo não está vendo grandes mudanças na nossa cidade, o que temos é: ESCOLAS DESTRUÍDAS, FILAS NA MARCAÇÃO DE CONSULTAS, RUAS ESBURACADAS, CONTRATOS DE SEM A DEVIDA LICITAÇÃO, EMPRESAS DE ÔNIBUS PAGANDO 1% DE ISS E OUTROS PROBLEMAS.
    Para finalizar venho pedir aos colegas funcionários de São Luís, temos que mostrar nossa força VOTANDO contrata todos os descasos da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.
    UNIDOS SEREMOS FORTES E RESPEITADOS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *