Leonardo Sá fecha com mais um partido e caminha para a maior coligação em Pinheiro

Leonardo Sá e Simplício Araújo

Pré-candidato Leonardo Sá fecha com SD, de Simplício Araújo

Ainda anda repercutindo bem o evento que lançou oficialmente a pré-candidatura de Leonardo Sá (PCdoB) à prefeitura de Pinheiro. O comunista fechou o apoio de mais um partido ao projeto da “Verdadeira Mudança”: o Solidariedade. O compromisso foi firmado entre o médico e o presidente estadual da legenda, o secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo.

O anúncio foi feito pelo pré-candidato em suas redes sociais, que se mostrou confiante com a nova adesão. “Agora são nove partidos, juntos, pela verdadeira mudança em Pinheiro! Muito feliz em ter mais um aliado conosco: o partido Solidariedade. Assim caminhamos firmes no propósito de libertar nosso município. Obrigado secretário de Indústria e Comércio e presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, por aderir ao projeto da Verdadeira Mudança em Pinheiro”, declarou.

A partir de agora, são nove os partidos que integram o projeto encabeçado por Leonardo Sá: PCdoB, PEN, PTC, PSB, DEM, PDT, PSC, PR e SD. Ainda há muitas conversas sendo articuladas com outras legendas para aumentar a chapa de Sá, que deverá ser a maior de Pinheiro.

O resultado dessa grande aliança é, além do maior tempo de TV, a demonstração da credibilidade de Leonardo Sá e a força política de todo o seu grupo em Pinheiro.

1 pensou em “Leonardo Sá fecha com mais um partido e caminha para a maior coligação em Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *