Público “homenageia” Sarney durante show da Legião Urbana

showlegiaoBlog da Silvia Tereza – Em intervalos do show  da banda Legião Urbana em São Luís,  na noite madrugada de sábado para este domingo (04), uma boa parte do público reagiu, em coro, com palavras de ordem que “mandavam” o ex-senador e ex-presidente da República,  José Sarney (PMDB),  “tomar naquele lugar” em meio às recentes repercussões da delação premiada do ex-presidente da Transpetro,  Sérgio Machado, que derrubou áudios e esquema de propina envolvendo o maranhense.

O público talvez tenha sido estimulado pelo atual cenário vergonhoso de desvio de recursos públicos ao relembrar músicas de Renato Russo, ex vocalista da Legião Urbana já falecido,  que falam de corrupção e escândalos e uma delas ainda perguntava: “que país é esse?”. Para a indagação, respondiam: ” É a porra do Brasil…” A composição de 1987, que republico abaixo, é atualíssima para a turbulência política por que passa hoje o Brasil.

E para completar a letra, que  fala de “corrupção e sujeira para todo lado”, o público dizia em coro: “Sarney, vai tomar no c…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *