Que fase! Roseana comemora simples moção de aplausos como grande feito

roseanaA fase apagada da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) é realmente de dar dó. Roseana, através dos blogs aliados, comemorou uma moção de aplausos na Câmara Municipal como se tivesse ganhado um enorme prêmio de reconhecimento pelo grande trabalho prestado por São Luís.

Não menosprezando a moção de aplausos do parlamento municipal, que é uma honraria. Mas para Roseana, quatro vezes governadora do Maranhão, e filha do político mais conhecido do Maranhão, comemorar moção de aplausos como se tivesse sendo reconhecida pelo seu “trabalho” é realmente sinal do fim de carreira.

Em todas as sessões da Câmara são aprovadas moções dos vereadores a pessoas das mais variadas vertentes, da mais simples a mais poderosa. São entre 5 e 10 moções todo dia de sessão ordinária.  Ou seja, já foram cerca de 500 moções somente este ano. E como de praxe, todas são aprovadas sem contestação em um gesto de gentileza.

Mas só Roseana comemorou como final de Copa de Mundo a homenagem de Fábio Câmara pelo seu aniversário. Melhor se preocupar com a investigação da Lava Jato e as delações de Sérgio Machado.

Moções desta quarta-feira (1º) da Câmara Municipal. Assim é todo dia. Mas só Roseana fez festa!

Moções desta quarta-feira (1º) da Câmara Municipal. Assim é todo dia. Mas só Roseana fez festa!

 

3 pensou em “Que fase! Roseana comemora simples moção de aplausos como grande feito

  1. Vou enviar teu ‘post’ pra todas as câmaras municipais do Brasil e mostrar que tu chamas todos os vereadores de paspalhos. te prepara, […]!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *