A força de Leonardo Sá com o “Diálogos por Pinheiro”

1O que já foi constatado nas pesquisas, também tem sido visto nas edições do “Diálogos por Pinheiro”. Ontem (5), Leonardo Sá (PCdoB), pré-candidato a prefeito de Pinheiro, demonstrou força e apoio popular, reunindo centenas de pessoas no bairro de Pacas.

O evento contou com ampla participação popular, inclusive com falas de populares que demonstraram insatisfação com a atual administração de Pinheiro e que também informaram quais os principais problemas que afetam a comunidade.

WhatsApp-Image-20160706 (2)Até o período que antecede as eleições, Sá deverá percorrer todo o município fazendo um verdadeiro Raio X das principais problemáticas nos bairros e povoados.

Outro ponto bastante positivo que tem feito com que Leonardo Sá se destaque na corrida rumo à prefeitura diz respeito ao apoio político. O comunista conseguiu reunir, até agora, 10 partidos que declaram apoio incondicional à sua pré-candidatura.

1 pensou em “A força de Leonardo Sá com o “Diálogos por Pinheiro”

  1. Aí menti, pagou uns moto taxistas, e uma galera com bandeiras, e diz que faz diálogo com o povo, pensando que o povo vai nessa. ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *