Leonardo Sá desmente boato e segue com pré-candidatura em Pinheiro

leonardosa

Boatos circulam na cidade de Pinheiro e dão conta de uma possível retirada de candidatura de Leonardo Sá (PCdoB). Porém a informação é falsa, negada pelo próprio pré-candidato, que tem sido alvo por estar consolidando a cada dia mais a sua pré-candidatura na principal cidade da baixada maranhense.

Fontes palacianas informaram ao blog que a decisão sobre a candidatura de oposição na cidade de Pinheiro deve sair nos próximos dias e que tudo caminha para que o comunista Leonardo Sá seja o candidato, representando a oposição em Pinheiro.

Resta aguardar a oficialização do acordo, que está sendo costurado com muito respeito e buscando a união para derrotar os resquícios de oligarquia que ainda sobrevivem pelo estado, como é o caso da cidade de Pinheiro.

1 pensou em “Leonardo Sá desmente boato e segue com pré-candidatura em Pinheiro

  1. O Curioso é que na noite de ontem até as altas horas numa Rodada de Reuniões, o próprio Marcio Jerry sugeriu o nome da esposa do deputado Othelino para ser a vice de Luciano e sem consenso não foi fechado, o nome de Leonardo já nem entrou em pauta, mesmo o mesmo ter patrocinado uma pesquisa na cidade Pinheiro. vale ressaltar que as rodadas de negociações recomeças na quarta feira. O Nome de Luciano hoje é consenso, ou pode ser encarado como uma imposição do deputado Waldir Maranhão que vem cobrar a fatura do Flávio Dino…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *