Neto Evangelista declara apoio a Domingos Dutra em Paço do Lumiar

Imagem de Clodoaldo Corrêa (5)

Um dos mais importantes membros do PSDB do Maranhão, deputado licenciado e secretário estadual Neto Evangelista, não quis embarcar no projeto tucano em Paço do Lumiar. Mesmo sendo o prefeito Josemar Sobreiro filiado ao PSDB, Evangelista declarou apoio à pré-candidatura de Domingos Dutra (PCdoB) no município.

Dutra agradeceu a confiança e destacou o quadro importante que se soma ao seu projeto. Importante liderança tucana em Paço, Nauber Braga, também declarou apoio ao comunista.

Dutra já conta com os apoios do Solidariedade, Rede e PSOL. Além de Neto Evangelista, outras grandes lideranças devem manifestar apoio ao ex-deputado mesmo com seus partidos em outros projetos.

2 pensou em “Neto Evangelista declara apoio a Domingos Dutra em Paço do Lumiar

  1. Vamos de Domingos Dutra ..pela coerência e pela Luta..Somos Conselheiros Edtadual de Defesa dos Direitos Humanos do Maranhão e Conselheiro Municipal de Saúde de São Luís, Conselheiro Comunitário Pela Paz da Cidade Operária , Conselheiro Municipal da Cidade de São Luís, como Observador, Coordenador do Movimento Nacional da População em Situação de Rua da Grande São Luís e Região Metropolitana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *