No dia do anúncio dos aliados, Roberto Rocha faz investida para fechar com Edivaldo

robertoedivaldoO senador Roberto Rocha deu o braço a torcer sobre a eleição municipal de São Luís e colocou o PSB de vez na rota dos partidos que devem fechar aliança com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Justamente ontem (11), no dia em que o presidente do PCdoB, Márcio Jerry, anunciou que todos os principais pré-candidatos a prefeito de São Luís são aliados do governo e terão o respeito do Palácio dos Leões, Rocha só viu uma saída: levar o PSB para o favorito e negociar as melhores condições.

O senador teve uma longa reunião ontem com a alta cúpula holandista, e está a um passo de fechar com Edivaldo. Mas Rocha não quer ir “de graça”. O senador joga duro para impor o vice na chapa de Edivaldo e quer seu filho Roberto Rocha Júnior como companheiro de chapa de Edivaldo.

No atual cenário, Rocha vê o caminho para não ser derrotado, colocando seu filho numa posição estratégica, já que, se eleito, Edivaldo estará no segundo mandato e com grandes chances de deixar o cargo antes do final do mandato para alguma outra candidatura.

Mas PT e PCdoB continuam de olho na vaga de vice de Edivaldo e nem pensam em ceder a vaga para o PSB. O jogo deve ferver nos próximos dias.

1 pensou em “No dia do anúncio dos aliados, Roberto Rocha faz investida para fechar com Edivaldo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *