PSL fará convenção dia 23, confirmando aliança com Edivaldo

Reuniao_PSL_120716_ (5)A primeira convenção partidária anunciada já tem data para acontecer. Será do PSL, dia 23 deste mês na Assembleia Legislativa. O partido realizou encontro com correligionários na noite desta terça-feira (12), que contou com a presença do prefeito de São Luís e pré-candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

E o presidente do partido, vereador Chico Carvalho, foi categórico sobre os caminhos do partido: “Vamos avançar unidos com o Edivaldo”. Edivaldo agradeceu a confiança do partido e destacou obras da sua gestão aos presentes. “São muitas obras espalhadas pela cidade e políticas públicas implementadas, mas precisamos avançar ainda mais. Volto a agradecer à direção e à militância do PSL por acreditar no nosso projeto para São Luís, cidade que amo. Obrigado pelo apoio”, afirmou Edivaldo.

Para o presidente do PSL, Francisco Carvalho, o pré-candidato Edivaldo reúne todas as condições de continuar no Palácio La Ravardiere. “Sabemos dos problemas que ele enfrentou ao assumir a Prefeitura. Mas ele está transformando a cidade com muitas obras e uma gestão transparente e responsável. Edivaldo ainda pode realizar muito por São Luís”, enfatizou o vereador.

Até o momento, Edivaldo já contabiliza a adesão de 15 partidos ao seu projeto de reeleição: PCdoB, DEM, PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PRP, PSDC, PRTB, PR, PT e PSL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *