PSTU lança pré-candidatura de Cláudia Durans à prefeitura de São Luís

13641081_1638588069793885_1405565265838701735_oA plenária aberta do PSTU em São Luís lançou a pré-candidatura de Cládia Durans à prefeitura da capital do Maranhão. Cláudia Durans é assistente social e professora da Universidade Federal do Maranhão. “Foi uma plenária muito emocionante, que debateu a conjuntura, os desafios colocados para a nossa classe, principalmente para este período que vivemos agora com as eleições“, afirma Durans.

Os desafios são grandes para uma candidatura revolucionária e socialista num dos estados mais pobres do país. O Maranhão é formado por uma população de quase 70% de negros e marcado pela desigualdade. “O PSTU está lançando em todo o Brasil candidaturas operárias, de mulheres, negros, LGBT’s, para discutir a condição dos explorados e oprimidos, apresentando um programa que chama a nossa classe pra lutas efetivas para derrubar Temer através de uma greve geral, e construir uma nova forma de poder”, resume a pré-candidata.

1 pensou em “PSTU lança pré-candidatura de Cláudia Durans à prefeitura de São Luís

  1. Taí um partido de honestos. Ainda existe uma esperança de ver um dia, esse Partido no poder. Sem os políticos corruptos tão comum no nosso meio, como tantos que atormenta os maranhense e impedem que nos transformemos numa sociedade avançada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *