Uma amostra dos resultados eficazes da gestão de Edivaldo

16968_urbanizacao_canal_cohatrac_170616_foto-Para que se prove a eficácia de uma obra, basta se fazer a seguinte pergunta: ela tem benefício a longo prazo?

Não precisa ser uma obra faraônica aos olhos de todos para que a resposta a esta questão seja positiva. Em 2013, tivemos a prova de que a obra no Canal do Cohatrac, anunciada aos quatro ventos antes de Edivaldo Holanda Júnior assumir, foi levada, literalmente, por água abaixo. As fortes chuvas daquele ano carregaram todas as placas de revestimento do canal, levantando, inclusive, dúvidas sobre a qualidade do serviço e do material utilizado na obra na gestão anterior. O prejuízo maior ficou para os moradores. As enchentes daquele ano ocasionaram grande sujeira e risco de doenças.

Hoje a realidade do local é outra. A retificação dos quase 2km do Canal do Cohatrac,  atualmente em fase final de urbanização das margens, transformaram os alagamentos em coisa do passado para as cerca de 150 mil pessoas diretamente impactadas pela obra.  A área da Santa Clara e da Vila Apaco é outro ponto onde o cenário de descaso e tristeza, fruto de abandono e irresponsabilidade de antigos gestores municipais, está aos poucos dando lugar a um novo cenário. É esta a diferença fundamental: no lugar apenas de obras “para ludovicense ver”, mais de 20km de um serviço eficaz de macrodrenagem em tantos bairros, planejado e executado com precisão. A cidade agradece.

Do Informe JP

3 pensou em “Uma amostra dos resultados eficazes da gestão de Edivaldo

  1. Ele fez um ótimo trabalho e tenho certeza que não é a primeira chuva que irá levar o que foi feito, diferente do que aconteceu antes.Isso porque dessa vez foi bem feito.

  2. Isso que venho dizendo, reclamação tem em qualquer gestão, mas também pessoas satisfeitas com o trabalho do prefeito. Mas uma parte da midia só quer mostrar o lado ruim, pois mostrando serviço e entregando obras muito importantes,ele está.

  3. Nobre blogueiro vem olhar aqui no bairro da Santa Bárbara a excelência da administração do prefeito Edvaldo em a avenida principal e também vem no conjunto São Raimundo ver como estas a avenida principal do conjunto só burracos e vem também no tibiri para ver como está as avenidas desde bairro só ver o crer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *