Vereadores pressionam Wellington do Curso por coligação

vereadoreswellington

Vereadores pressionam: Wellington tem que conseguir partido para coligar

Os vereadores e pré-candidatos do Partido Progressista estão extremamente preocupados com a situação do partido na eleição proporcional. Por enquanto, o PP tem pré-candidato a prefeito e nenhum partido até agora foi atraído para o projeto de Wellington do Curso.

Em reunião no Curso Wellington nesta segunda-feira (25) a discussão foi ríspida entre o pré-candidato e o vereador Francisco Chaguinhas, que cobrou alianças para coligação proporcional. Chaguinhas disse que não entende como um pré-candidato em terceiro lugar e que vence todos os adversários no segundo turno não atrai ninguém para coligar.

A pressão em Wellington é grande. O PP tem três vereadores de mandato: Chaguinhas, Manoel Rêgo e Luciana Mendes. Além deles, o filho do vereador Nato (PRP), Nato Júnior, pode ser candidato pelo PP caso o vereador do Coroadinho não seja candidato. A forte concorrência tem feito os vereadores pressionarem por uma coligação que alivie a situação.

Caso não consiga coligar, Wellington terá menos tempo de TV do que Fábio Câmara, se Fábio for candidato. Uma vergonha para o pré-candidato que teria o potencial de chegar no segundo turno.

Pacto com Roseana

Desesperado por uma coligação forte, Wellington procurou a ex-governadora Roseana Sarney e lhe ofereceu fidelidade em busca do apoio do PMDB ao seu projeto. Roseana aceitou a proposta e força para que Fábio Câmara abdique da candidatura e o PMDB vá com Wellington do Curso.

O problema é que Roseana não tem o partido na mão e os caciques peemdebistas estão divididos. Nem Fábio Câmara obedece à ex-governadora e reafirma que não irá retirar a pré-candidatura.

 

2 pensou em “Vereadores pressionam Wellington do Curso por coligação

  1. É um resposta simples, Wellington pode até agradar ao povo. Mas não tem projetos conhecidos, sua fama de festeiro e oportunista da midia ainda é bem maior que seu cargo de deputado e pior ainda para prefeito.

  2. Ele nasceu em 27/09, tem 45 anos e seu número é 11.

    Dia: 2+7= 9. Mês: 9. Idade: 45 anos. 4+5=9.

    Número para votação: 11.

    9 é a síntese do 666, 6+6+6=18 > 1+8=9.

    11 simboliza Satanás um passo à frente de Deus nesse Mundo.

    Não fico surpreso com essa notícia, uma vez que é algo mais que esperado, comprovar que aquele que sendo financiado pelo Diabo também faça à sua Vontade.

    O Verdadeiro Caráter do indivíduo é revelado justamente nas situações mais extremas da Vida. Assim, constatamos que aquele que antes dissimuladamente abraçava Dino fingindo ser amigo, hoje usa os mesmos braços e mãos para catapultar lhe pedras, agindo do mesmo modo em relação ao Edivaldo.

    De fato, ele é um FDP por Excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *