Dutra propõe limite de gastos de campanha em Paço do Lumiar

dutraO candidato a Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), da coligação “Vai dar Certo”, encaminhou requerimento ao Juiz Flavio, da 93 Zona Eleitoral, propondo limites de gastos com contratação de carros de som e pessoas na campanha eleitoral.

O candidato Dutra propõe o teto de 10(dez) carros de som, por Coligação Majoritária teto de 10 carros de som, por coligação proporcional, considerado o tamanho da coligação. Para Dutra, carros de som volantes só devem ser utilizados durantes as atividades dos candidatos, como caminhadas, passeatas, bandeiradas, panfletagens, reuniões, comícios, ou seja, que os mesmos possam ser utilizados apenas durante os eventos e ações dos candidatos. Pela proposta de Dutra, serão proibidos carros de som volante circulando sem controle.

O Candidato propõe também que a quantidade máxima de pessoal voluntários e contratado pelos candidatos e comitês eleitorais seja 358 para as coligações majoritárias e 50 para as coligações proporcionais.

Com estas propostas o candidato Dutra quer evitar a poluição sonora e o abuso de poder econômico na campanha eleitoral, causa da corrupção e da falência do Município de Paço do Lumiar.

Dutra tem feito sua campanha a pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *