Edivaldo anuncia Júlio Pinheiro como vice: “tem uma história na cidade”

Foto de Clodoaldo CorrêaEm coletiva na sede do PDT, o prefeito Edivaldo anunciou o professor e sindicalista Júlio Pinheiro como o vice de sua chapa nas eleições deste ano. Edivaldo falou da qualidade de Júlio pela penetração em vários segmentos da capital.

“Hoje tivemos a alegria de anunciar o nosso vice, Júlio Pinheiro, um homem de luta. Um homem que tem uma história na cidade e no estado do Maranhão. Um home que vem do movimento estudantil, das lutas sindicais, dos movimentos sociais”.

Edivaldo evitou falar sobre o PSB ter ficado fora da chapa, até porque acredita que os socialistas ainda podem fechar com ele. Mas questionado sobre o tema, lembrou que o PCdoB sempre foi o dono original da vaga de vice, e depois da negociação com as várias legendas da coligação, foi escolhido o melhor nome.

“Desde o primeiro momento o direito da indicação do vice era do PCdoB, mas ficou decidido que poderíamos conversar com outros partidos para fazer a melhor composição. O presidente estadual do partido, deputado Weverton Rocha, na condição de presidente do PDT, conversou com todos os partidos e chegamos a um encaminhamento de que a vice ficaria com o PCdoB”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *