Edivaldo e a reeleição: a reta é crescente

edivaldo12A cada pesquisa lançada é uma certeza de que Edivaldo Holanda Júnior (PDT) se distancia de seus concorrentes em linha crescente. Mas não que de fato o foco e a preocupação principal dele fossem às pesquisas. Pelo contrário, pesquisas são o resultado e consequência das ações dele à frente da prefeitura.

Uma reta que vem sendo traçada desde o dia em que assumiu seu cargo como prefeito, alicerçada em um currículo e experiências admiráveis na nossa política. Enfrentou as dificuldades, planejou e organizou a casa. Fez parcerias de ouro que o ajudaram a reconstruir São Luís, pouco a pouco, tijolo a tijolo, literalmente.

O pré-candidato pelo PDT seguiu seu caminho no La Ravadiere com a transparência de quem fez o que pode – diante das dificuldades financeiras, não só no município, mas como no Brasil todo – para dar mais dignidade e tratamento humano à população. Um voto de confiança dado em 2012 que pode se repetir nas urnas, no dia 02 de outubro deste ano, sem sombra de dúvidas.

1 pensou em “Edivaldo e a reeleição: a reta é crescente

  1. Se esse subprefeito conseguir se reeleger será a prova cabal de que é possível um raio cair duas vezes num mesmo lugar, no caso São Luís, mas Deus é maior e é justo, Deus esse que esse prefeito diz crer, quero avisar ao prefeito trabalhador, que os trabalhadores terceirizados da Semed, contratados por 6 meses que são cuidadores e porteiros até hoje esperam receber seu 1º salário e até hoje nada, alguns já querem sair porque sabem que essa gestão não gosta muito de pagar as empresas terceirizadas e estas ficam sem condições de pagar seus funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *