Edivaldo faz caminhada na Ilhinha e recebe carinho dos moradores

Caminhada de Edivaldo na Ilhinha (711)Um dia depois de ter deferida a sua candidatura pela Justiça Eleitoral, o prefeito e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior, participou na tarde desta terça-feira (23), de uma mega caminhada “Todos com Edivaldo” no bairro da Ilhinha. Bandeiraço, panfletagem, colagem de cartazes, descontração, charanga e acolhimento carinhoso dos moradores marcaram mais este ato de campanha da coligação “Pra Seguir em Frente”.

Com concentração na Praça da Igreja do São Francisco, Edivaldo e o candidato a vice na chapa Júlio Pinheiro, deram início a caminhada as 17h, seguidos por uma multidão formada de moradores da Ilhinha, lideranças, candidatos a vereador e de militantes dos 12 partidos, que fazem parte da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, PEN, DEM, PTC, PSC, PROS, PT, PTB, PRB, PR e PSL).

Caminhada de Edivaldo na Ilhinha (252)Por onde passava a caminhada até o ponto de dispersão, no campo de futebol Beira-Rio, Edivaldo era requisitado a ir de casa em casa e falar com os moradores: idosos, jovens, crianças que queriam abraçar-lhe, como forma de retribuir as ações feitas no bairro.

“Fizemos um bom planejamento e hoje estamos colhendo os bons frutos. Não foi fácil chegar até aqui, mas com muito trabalho e honestidade estamos conseguindo mudar a vida das pessoas aqui na Ilhinha. ”, afirmou o prefeito Edivaldo, o primeiro em São Luís a ter sua candidatura deferida pela Justiça Eleitoral.

Ações desenvolvidas nas áreas da saúde, infraestrutura, educação, mobilidade urbana fazem da gestão de Edivaldo voltada à população mais carente, moradores de bairros periféricos, antes esquecidos por administrações anteriores. É o caso da Ilhinha que recebeu várias ações, entre elas, de pavimentação urbana.

A cada encontro com os moradores da Ilhinha, percebia-se a satisfação dos populares que carinhosamente abraçava e beijava Edivaldo. “Queremos que ele continue ajudando a Areinha”, disse Jodson José de Almeida. “Não tem melhor para São Luís”, completou Maria das Graças de Oliveira.

5 pensou em “Edivaldo faz caminhada na Ilhinha e recebe carinho dos moradores

  1. Edivaldo é o candidato mais completo pra ser prefeito. em sua atual gestão vem fazendo um grande trabalho. todo esse carinho do povo é apenas retribuição pelo que ele vem fazendo.

  2. No Monte Castelo, o prefeito foi ovacionado pelos moradores. Isso é resposta de um trabalho bem feito, de um carisma único. Espero que Edivaldo continue a frente da gestão dessa cidade. Parabéns!

  3. Edivaldo apesar de todos os problemas da sua gestão, consegue mostrar para a população que ele se esforça para melhorar a cidade. Vemos isso da parte dele, essa confiança, o trabalho feito e isso faz dele uma pessoa querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *