Edivaldo participa do primeiro ato do PCdoB rumo à reeleição

atopcdobEm seu primeiro ato político como candidato à reeleição à Prefeitura de São Luís, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior participou na noite desta segunda-feira (08), de uma grande plenária do PCdoB. O evento, que contou com a presença do vice da chapa, Júlio Pinheiro, teve como principal objetivo traçar estratégias de engajamento da militância nas eleições municipais.

Sob recepção calorosa dos movimentos sociais, da mulher, do negro, da juventude e de candidatos a vereador pelo PCdoB, Edivaldo lembrou das dificuldades encontradas nos dois primeiros anos, mas destacou os avanços realizados nas áreas de saúde, infraestrutura, transportes e da parceria com o governo do Maranhão.

“Conseguimos muitos avanços com a parceria que tivemos com o governador Flávio Dino e agora com a participação do professor Júlio Pinheiro, que tem Importante trajetória política, avançaremos muito mais rumo a vitória!”, afirmou o prefeito Edivaldo.

Para o vice na coligação “Pra Seguir em Frente”, Júlio Pinheiro,  o encontro serviu para convocar a militância nesse projeto de reeleição e de continuar as mudanças necessárias em São Luís. “Com a ajuda da nossa militância reconduziremos  Edivaldo, porque o PCdoB sempre marchou ao seu lado”.

Conforme O presidente Regional do PCdoB, Márcio Jerry, o partido consegue nessas eleições municipais uma participação nas chapas majoritárias em 105 municípios e com mais de mil candidatos no Estado. “Aqui em São Luís, Edivaldo será de novo nosso prefeito pelo seu merecimento administrativo e pela sua lealdade por nossa causa. Nossa militância faz política com o coração”.

3 pensou em “Edivaldo participa do primeiro ato do PCdoB rumo à reeleição

  1. Edivaldo é o meu candidato. è o mais preparado. é justo, equilibrado e só expoe suas ideias e projetos. Nao perde tempo atacando nem desrespeitando ninguem.

  2. Ele foi concreto em suas colocações, apresentou bem o que vem fazendo, soube argumentar sobre cada questionamento devidamente. No mais, se saiu muito bem o Prefeito Edivaldo Junior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *