Fábio Câmara terá teste se fator pesquisa animou militância peemedebista

camara-pmdb-1A convenção do PMDB será realizada nesta quinta-feira (4) no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Será o grande teste de Fábio Câmara, que deverá ser aclamado como candidato a prefeito de São Luís, se terá algum apoio da militância seu partido.

Para forçar alguma empolgação, Câmara inventou a pesquisa do instituto Coronato (registro nº MA-09781/2016), de Goiás, que não realizou mais nenhum levantamento além deste em todo país, para colocá-lo em patamar competitivo. Vale lembrar que em nenhuma pesquisa feita desde que passou a ser necessário o registro, Câmara apareceu com mais de 5% de intenções de voto. Nas últimas, então, sempre figurava em torno de 2 a 3%. Até que apareceu na mais bizarra pesquisa até o momento com 13%.

Com a pesquisa, Câmara espera alguma animação em torno de sua pré-candidatura. vale lembrar que a Juventude do PMDB é toda ligada ao deputado Roberto Costa, desafeto de Câmara, mas que acertou uma trégua pelos interesses convergentes de momento.

Fábio já teve sérios atritos com a militância peemedebista. Chegou a expulsar a Juventude da sede do partido (relembre), e foi acusado agressão pela assessora de Roberto.

Nesta quinta, Fábio colocará em teste seu momento paz e amor com os aliados de Roberto e o impacto da esdrúxula pesquisa.

1 pensou em “Fábio Câmara terá teste se fator pesquisa animou militância peemedebista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *