Política maranhense em notas

Convenção de Luís Fernando

Luis FernandoO pré-candidato a prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB) realiza a convenção que homologará sua candidatura nesta sexta-feira (5), a partir das 15h. A coligação de Luís Fernando reuniu 19 partidos (PSDB, PTB, PRTB, PV, DEM, PSDC, PHS, PSD, PTC, PSC, PRB, PSL, PMB, PMN, PROS, SD, PCdoB e PEN). Luís Fernando tem amplo favoritismo no município.

Marcos Braide deixa PGM

marcosbraideO advogado Marcos Braide deixou nesta quinta-feira (4) a Procuradoria Geral do Município de São Luís, passando o bastão para o adjunto da pasta. Braide se notabilizou por conquistar várias vitórias jurídicas para o município, principalmente em ações propostas pelo vereador Fábio Câmara. Ele agora irá assumir o comando jurídico da campanha do prefeito Edivaldo.

Fábio Câmara oficializado

fabioQuem realizou convenção nesta quinta foi o vereador Fábio Câmara. A convenção foi no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. Câmara mobilizou muito. Eram mais de 10 ônibus na frente da Assembleia. Porém, cometeu o mesmo equívoco da convenção de Edivaldo, deixando para chegar muito tarde no local. Mas o impacto negativo foi maior para o peemedebista. A mesa solene estava vazia enquanto vários candidatos a vereador falavam. Muitos vereadores reclamando de falarem sem o candidato. O deputado federal Hildo Rocha foi o único político de mandato do partido que compareceu ao ato.

Como confiar em Trinchão e CIA?

claudiotrinchaoNão foi por falta de aviso que um partido comandado por Cláudio Trinchão não era confiável. O prefeito Edivaldo deu todas as condições ao PSD e o partido de Trinchão saiu na última hora depois de aproveitar bem o poder municipal e anunciou aliança com o PP. O ex-secretário de Roseana foi acionado por renúncias fiscais irregulares representaram uma perda de R$ 410.500.053,78 aos cofres do Estado do Maranhão. Este Blog alertou sobre o tipo de aliado que era PSD.

Alexandre longe do povo

alexandretrinchaoPor falar em Trinchão e a turma do PSD, o candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD), não gosta muito de se misturar com o povo. Logo após a convenção que homologou sua candidatura em Timon, na nite do último domingo (31), ele abandonou a cidade e o Maranhão e foi comemorar no mais chique restaurante de Teresina ao lado de Cláudio Trinchão. Imagina quando não precisar mais dos votos dos timonenses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *