Agenda dos candidatos a prefeito de São Luís para este final de semana

Edivaldo Holanda Júnior (PDT) – SÁBADO – Caminhada do Bairro de Fátima – ÀS 9h.  LOCAL: Concentração às 08h, Antiga Caixa Econômica Federal.

Eduardo Braide (PMN) – SÁBADO – Manhã: 8h – Inauguração de Comitê do candidato a vereador Thiagão Austríaco. 11h – Lançamento da candidatura do candidato a vereador Ebenilson do Blog. / Tarde:  16h – Caminhada na Vila Isabel (Área Itaqui-Bacanga).

 DOMINGO – Manhã: 9h – Reunião em comunidade da Zona Rural. 11h – Reunião na comunidade da Cidade Operária. / Tarde: 12h – Encontro com lideranças no bairro do Cohatrac.

Fábio Câmara (PMDB) – SÁBADO – MANHÃ: 09h – Café da manhã com o candidato a vereador Alex Paiva, na Rua 2, casa 8, Vila Sete de Setembro, no São Raimundo/Anjo da Guarda. Ponto de Referência: a 200 metros do Cemitério do São Raimundo, no Anjo da Guarda. / TARDE: 15h30 – Reunião com profissionais da saúde, na Cidade Operária. 17h – Reunião com lideranças do Sitio Natureza, na Estrada de Ribamar./ NOITE: 19h – Encontro com moradores do Bairro Santo Antônio.

DOMINGO – MANHÃ: 08h – Café com lideranças da Cidade Olímpica. / TARDE: 13h – Almoço com feirantes do Mercado da Vila Palmeira. 17h – Reunião com lideranças do Cohatrac e Olho D’Água. / NOITE: 19h – Reunião com moradores do Residencial Ana Jasen, no Alto da Esperança.

Rose Sales (PMB) – SÁBADO – Manhã: 07h – Corpo a Corpo TUDO ROSE (Feira da Cohab). / 09h30 – Resenha na TV Difusora. /  Tarde: 15h a 18h – Corpo a Corpo TUDO ROSE (Nova Vida). /  Noite: 19h – Participa da posse do CEIMAD Igreja Cristo Para Todos.

DOMINGO – Manhã: 08h – Corpo a Corpo TUDO ROSE (Anjo da Guarda). / Tarde: 17h – Encontro com lideranças na Coheb-Sacavém. / Noite: 19h30 – Reunião com equipe de coordenação de campanha.

Os demais candidatos não enviaram agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *