Cancelado o debate da TV Difusora

O que era esperado aconteceu. Por conta da determinação da Justiça Eleitoral de obrigar a TV Difusora a incluir o candidato Eduardo Braide (PMN) no debate da TV Difusora, a emissora da Camboa cancelou o debate entre os candidatos a prefeito de São Luís.

Com a abertura da brecha, inevitavelmente, outros candidatos exigiriam sua participação, e ficaria inviável a realização do debate.

É uma lástima para a eleição. O estúdio estava montado, a jornalista do SBT, Simone Queiroz, que mediaria o debate já está em São Luís, toda a equipe já mobilizada e a estrutura preparada. Uma decisão judicial que prejudica a democracia.

7 pensou em “Cancelado o debate da TV Difusora

  1. Isso é muito triste, pois ainda existem eleitores indecisos e esses debates servem para tentar sanar essa dúvidas, e o pior é não debate por conta de um candidato que tem chances minimas de qualquer coisa nessa eleições.

  2. Com medo de ser humilhado novamente, Welligton judicializou esse debate ao máximo, não sei pra que ainda fica desafiando os outros em sua propaganda, já que ele é frouxo e corre!

  3. Esse Wellington do sem curso é o culpado ele ale iar peder de novo ele é um tremendo safadinho jamais sao Luís iar eleger um forasteiro vigarista dessa marca são Luís já decidiu seguir em frente com Edvaldo Holanda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *