Edivaldo recebe muito apoio popular em caminhada no João de Deus

caminhada-de-edivaldo-no-joao-de-deus-156Quando a hospitalidade é boa, todos voltam! Foi o que aconteceu com a caminhada “Todos com Edivaldo” que retornou na tarde desta terça-feira (20), ao bairro do João de Deus. A 12 dias para o término das eleições do primeiro turno, o prefeito de São Luís e candidato à reeleição, Edivaldo Holanda Junior (PDT), foi pela segunda vez seguida recebido por uma multidão e com muito carinho pelos moradores do bairro.

Desta vez a concentração no João de Deus aconteceu na Rua São José, em frente a Associação da Telemar, onde desde às 16h uma grande aglomeração de pessoas aguardavam a chegada do prefeito Edivaldo e do seu vice na chapa da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), Júlio Pinheiro.

“Estamos na reta final da campanha neste primeiro turno. É com muita alegria que recebo esta manifestação de apoio dos moradores do João de Deus. Preciso do voto de cada ludovicense para continuar avançando em nossas políticas públicas. Vote 12, prefeito Edivaldo”, pedia Edivaldo a cada morador.

 Já os moradores elogiavam Edivaldo por ser um gestor honesto e pelas benfeitorias realizadas durante o período de três anos e meio de seu mandato. A maioria dos populares ressaltava que ele foi o único prefeito de São Luís que esteve por várias vezes no bairro, mesmo sem ser no período eleitoral.

“Edivaldo olhou para os nossos problemas… Tem que continuar prefeito e terminar o que começou. É só vir aqui no João de Deus e ver o que ele fez!”, afirmou o mecânico Mauro José.

Pelas ruas em que passavam no João de Deus, Edivaldo e Júlio Pinheiro – além de candidatos a vereador da região – eram recepcionados calorosamente por uma multidão que tomava os logradouros. “Um exemplo de político e gestor em tempos de crise. Por isso é querido por todos que com certeza o elegerão de novo prefeito”, disse entusiasmada Cristiane Oliveira.

3 pensou em “Edivaldo recebe muito apoio popular em caminhada no João de Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *