Eduardo Braide apresenta propostas em caminhada na Vila Embratel

foto-1-eduardo-braide-afirma-que-prefeito-precisa-ter-experiencia-para-administrar-sao-luisO candidato à prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), afirmou, nesta terça-feira (20), durante a caminhada pelo bairro da Vila Embratel, que São Luís precisa de um prefeito experiente.

“A população de São Luís não acredita mais em promessas megalomaníacas ou em quem teve tempo para fazer e não fez nada. O próximo prefeito precisa ter experiência em gestão pública e por todos os lugares que eu vou, é isso que as pessoas mais falam, que querem um prefeito que saiba como fazer”, declarou.

Eduardo Braideapresentou algumas de suas propostas. Ainda durante a caminhada na Vila Embratel, Eduardo Braide também ouviu pedidos de melhorias no bairro. Em seu Plano de Governo, Eduardo Braide traz a implantação do Programa Parceiros da Saúde, o aumento do número de CAPs e a criação do Programa Ônibus da Saúde, como soluções para a saúde, além da melhor administração dos recursos federais para que situações como essa não aconteçam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *